Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Empresários querem construir porto do barranco vermelho
Data:23/05/2018 - Hora:08h48
Empresários querem construir  porto do barranco vermelho
Ronivon Barros

No último final de semana, sexta 18, o prefeito Francis Maris recebeu uma comitiva da empresa Líneas Panchita, que construirá o porto do Barranco Vermelho. Na reunião foi discutido sobre os projetos que estão sendo feitos e sobre a necessidade das liberações ambientais, da burocracia e de todos os trâmites legais para que seja realizada a implementação do porto. Os investidores, que vieram do Paraguai, estão otimistas principalmente com o apoio que vem recebendo da prefeitura de Cáceres para o projeto. 

Foi falado também sobre as possibilidades de negócios para o transporte hidroviário, que estará preparado para fazer a logística de diversos itens, Inicialmente cereais, mas com a possibilidade de expansão para outros produtos, como combustíveis por exemplo. 

“Nesta semana lançamos o edital para a contratação da empresa que fará o projeto da reforma do aeroporto de Cáceres, recebemos também uma empresa procurando investidores para construir uma Planta para a produção de etanol de milho e de composto para alimentação de bovinos. Com o porto do Barranco vermelho operando, teremos a geração de mais empregos e também outras empresas interessadas em se instalar em Cáceres”, comentou o Prefeito Francis Maris. 

Segundo Jan Van Hoogstraten, diretor da empresa Líneas Panchita, o porto será privado, mas será liberado para utilização. "Nós não somos egoístas, apesar de privado, se tivermos empresas interessadas em utilizar o porto, com certeza faremos as adequações necessárias para os diversos tipos de embarcações que vão atracar aqui." 

Para o Prefeito Francis Maris, o porto do Barranco Vermelho é um investimento importante para o estado mato-grossense, "Nós temos certeza que este é um investimento seguro e que dará retorno para este grupo e para o nosso estado, através exportação que será feita via a hidrovia do rio Paraguai, teremos a instalação de indústrias e diversificação da produção agrícola”, finalizou.




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados