Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Empresários querem construir porto do barranco vermelho
Data:23/05/2018 - Hora:08h48
Empresários querem construir  porto do barranco vermelho
Ronivon Barros

No último final de semana, sexta 18, o prefeito Francis Maris recebeu uma comitiva da empresa Líneas Panchita, que construirá o porto do Barranco Vermelho. Na reunião foi discutido sobre os projetos que estão sendo feitos e sobre a necessidade das liberações ambientais, da burocracia e de todos os trâmites legais para que seja realizada a implementação do porto. Os investidores, que vieram do Paraguai, estão otimistas principalmente com o apoio que vem recebendo da prefeitura de Cáceres para o projeto. 

Foi falado também sobre as possibilidades de negócios para o transporte hidroviário, que estará preparado para fazer a logística de diversos itens, Inicialmente cereais, mas com a possibilidade de expansão para outros produtos, como combustíveis por exemplo. 

“Nesta semana lançamos o edital para a contratação da empresa que fará o projeto da reforma do aeroporto de Cáceres, recebemos também uma empresa procurando investidores para construir uma Planta para a produção de etanol de milho e de composto para alimentação de bovinos. Com o porto do Barranco vermelho operando, teremos a geração de mais empregos e também outras empresas interessadas em se instalar em Cáceres”, comentou o Prefeito Francis Maris. 

Segundo Jan Van Hoogstraten, diretor da empresa Líneas Panchita, o porto será privado, mas será liberado para utilização. "Nós não somos egoístas, apesar de privado, se tivermos empresas interessadas em utilizar o porto, com certeza faremos as adequações necessárias para os diversos tipos de embarcações que vão atracar aqui." 

Para o Prefeito Francis Maris, o porto do Barranco Vermelho é um investimento importante para o estado mato-grossense, "Nós temos certeza que este é um investimento seguro e que dará retorno para este grupo e para o nosso estado, através exportação que será feita via a hidrovia do rio Paraguai, teremos a instalação de indústrias e diversificação da produção agrícola”, finalizou.




fonte: Assessoria



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Numa festa linda, repleta de cores e flores a princesinha Ana Luiza recebeu os parabéns num mundo de sonhos e jardim florido. Ao lado dos pais, avós, primos e amigos Ana Luiza apagou sua primeira velinha. Que Papai do Céu lhe conceda muita saúde e que sua vida seja assim florida de coisas boas. Registramos a união dos jovens Bianca Piccinini Pereira e Antônio Carlos de Freitas Silva, que ontem  disseram Sim ao amor.  Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns! Hoje a festa é sua  Suzy Costa, mas o presente é nosso, por podermos desfrutar de sua amizade. Que Deus lhe proporcione um novo ano repleto de felicidades, amor e realizações. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados