Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Empresários querem construir porto do barranco vermelho
Data:23/05/2018 - Hora:08h48
Empresários querem construir  porto do barranco vermelho
Ronivon Barros

No último final de semana, sexta 18, o prefeito Francis Maris recebeu uma comitiva da empresa Líneas Panchita, que construirá o porto do Barranco Vermelho. Na reunião foi discutido sobre os projetos que estão sendo feitos e sobre a necessidade das liberações ambientais, da burocracia e de todos os trâmites legais para que seja realizada a implementação do porto. Os investidores, que vieram do Paraguai, estão otimistas principalmente com o apoio que vem recebendo da prefeitura de Cáceres para o projeto. 

Foi falado também sobre as possibilidades de negócios para o transporte hidroviário, que estará preparado para fazer a logística de diversos itens, Inicialmente cereais, mas com a possibilidade de expansão para outros produtos, como combustíveis por exemplo. 

“Nesta semana lançamos o edital para a contratação da empresa que fará o projeto da reforma do aeroporto de Cáceres, recebemos também uma empresa procurando investidores para construir uma Planta para a produção de etanol de milho e de composto para alimentação de bovinos. Com o porto do Barranco vermelho operando, teremos a geração de mais empregos e também outras empresas interessadas em se instalar em Cáceres”, comentou o Prefeito Francis Maris. 

Segundo Jan Van Hoogstraten, diretor da empresa Líneas Panchita, o porto será privado, mas será liberado para utilização. "Nós não somos egoístas, apesar de privado, se tivermos empresas interessadas em utilizar o porto, com certeza faremos as adequações necessárias para os diversos tipos de embarcações que vão atracar aqui." 

Para o Prefeito Francis Maris, o porto do Barranco Vermelho é um investimento importante para o estado mato-grossense, "Nós temos certeza que este é um investimento seguro e que dará retorno para este grupo e para o nosso estado, através exportação que será feita via a hidrovia do rio Paraguai, teremos a instalação de indústrias e diversificação da produção agrícola”, finalizou.




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados