Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Projeto social realiza evento em ginásio de P. e Lacerda
Data:23/05/2018 - Hora:08h41
Projeto social realiza evento  em ginásio de P. e Lacerda
PJC-MT

Encabeçado por um investigador da Polícia Civil, a primeira edição do campeonato Open, do projeto social Judô e Vida, aconteceu na cidade de Pontes e Lacerda no último sábado (19). O projeto Judô e Vida foi desenvolvido pelo investigador e sensei Hélio Garcia e sua esposa Loana Longo.

A ação iniciou há mais de um ano com o objetivo de educar e prevenir que crianças e adolescentes não sejam aliciadas pela criminalidade. As aulas do projeto acontecem as terças, quintas e sábados na Delegacia de Policia de Pontes e Lacerda.

O evento do final de semana aconteceu no Ginásio poliesportivo Bezerrão e contou com participação das academias de judô Judokan, Impacto e Judô CIC, de Cáceres, além dos alunos do projeto Judô e Vida, de Pontes e Lacerda. Foram 74 participantes, da categoria mirim (4 anos de idade) até adulto.

A ação contou com apoio da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Ministério Público do Trabalho, Justiça do Trabalho, Gefron, Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda, entre outros apoiadores.




fonte: PJC com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados