Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Suspeitos vão em cana por calote em bebidas na Expo
Data:23/05/2018 - Hora:08h36
Suspeitos vão em cana por  calote em bebidas na Expo
Ilustrativa

Na noite de domingo último, Policiais Militares do 2º Pelotão de Polícia Militar de Rio Branco na região de Cáceres, realizaram a prisão de três indivíduos que estavam no recinto de festa Peão da Expo Rio, onde consumiram bebidas em uma das barracas e saíram do local sem pagar a conta. Segundo a vítima, os malandros ainda ameaçaram atirar nos garçons, saindo do local sem pagar R$ 55,00, pelo consumo das bebidas.

Com as características repassadas os militares conseguiram localizar os suspeitos, que estavam em um veículo Ford Ranger com placas  da cidade de Araputanga onde foram abordados e identificados.

Foram presos Juliano 36 e Onofre, 48, ambos de Reserva do Cabaçal.  e Jairo, 39 de Balneário Camboriu -SC

Foi constatado que o condutor do veículo apresentava sinais de estar bêbado, sendo autuado por embriaguez ao volante e durante a checagem foi constatado que o veículo apresentava o certificado de registro e licenciamento atrasado tendo ainda três mandados de busca e apreensão ordinários da Comarca de Votuporanga São Paulo

Com tanta bagunça, desordem e ilegalidades, os três indivíduos presos ainda autuados por perturbação do trabalho ou sossego alheio, o condutor ainda por embriaguez ao volante e tiveram o veículo apreendido.




fonte: Redação com F.A



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados