Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Novo carimba Galo do Norte no duelo em Campo Grande
Data:23/05/2018 - Hora:08h30

O Sinop perdeu por 2 a 1 para o Novo de Mato Gross do Sul, em partida realizada domingo último no estádio Morenão, em Campo Grande (MS), válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado o Galo do Norte se manteve na vice-liderança com 7 pontos, mesma quantidade do Novo, que ocupa a terceira posição pelo saldo de gols.

O Galo do Norte da terra do soja, começou a partida jogando bem fechado dificultando para a equipe do Novo, que não encontrava espaço para criar as jogadas. Ao 9 minutos, João Lucas cobrou escanteio, mas houve o corte e na sobra o juiz pegou irregularidade do time de Mato Grosso do Sul e a bola ficou com o Sinop.

O Galo chegou com perigo pela esquerda, Gilmar lançou na área para Cajano, mas a bola foi muito forte e acabou saindo. O Sinop teve nova oportunidade com Cajano que fez jogada rápida, tocou para Pity que  bateu forte, mas o goleiro Felipe fez uma bela defesa salvando o Novo.

No segundo tempo o Galo de Sinop teve maior posse de bola, chegava com facilidade na área do Novo, mas não conseguia concluir as jogadas. Já o time de Mato Grosso do Sul chegou pela primeira vez ao gol do adversário aos 14 minutos, mas a bola foi afastada pela zaga

Aos 16, Duda arrematou para o Galo, tentou surpreender o goleiro e a bola passou muito perto do gol. Os donos da casa estavam apagados na partida e o Sinop aproveitava para trocar passes, chegou várias vezes com perigo, na maioria delas com Cajano, mas esbarrava no goleiro Felipe. Aos 26, em um bate e rebate dentro da área, João Lucas chutou no canto direito do goleiro Fernando e fez Novo 1 a 0.

A resposta do Sinop veio aos 33. Em um ataque do Galo o goleiro Felipe fez uma grande defesa, mas espalmou a bola que ficou viva no jogo e Cajano aproveitou o rebote e deixou tudo igual 1 a 1.

Aos 42, foi a vez do goleiro Fernando lamentar, ele fez uma grande defesa, mas acabou soltando a bola, a zaga do Sinop deu bobeira e no rebote Caio Mendes mandou para o fundo da rede. Novo 2 a 1. O jogo foi até os 49, mas o Galo não conseguiu se recuperar e amargou a segunda derrota seguida.  Na próxima rodada o Sinop encara o Ceilândia, no domingo, às 17h00, no estádio Gigante do Norte.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados