Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Novo carimba Galo do Norte no duelo em Campo Grande
Data:23/05/2018 - Hora:08h30

O Sinop perdeu por 2 a 1 para o Novo de Mato Gross do Sul, em partida realizada domingo último no estádio Morenão, em Campo Grande (MS), válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado o Galo do Norte se manteve na vice-liderança com 7 pontos, mesma quantidade do Novo, que ocupa a terceira posição pelo saldo de gols.

O Galo do Norte da terra do soja, começou a partida jogando bem fechado dificultando para a equipe do Novo, que não encontrava espaço para criar as jogadas. Ao 9 minutos, João Lucas cobrou escanteio, mas houve o corte e na sobra o juiz pegou irregularidade do time de Mato Grosso do Sul e a bola ficou com o Sinop.

O Galo chegou com perigo pela esquerda, Gilmar lançou na área para Cajano, mas a bola foi muito forte e acabou saindo. O Sinop teve nova oportunidade com Cajano que fez jogada rápida, tocou para Pity que  bateu forte, mas o goleiro Felipe fez uma bela defesa salvando o Novo.

No segundo tempo o Galo de Sinop teve maior posse de bola, chegava com facilidade na área do Novo, mas não conseguia concluir as jogadas. Já o time de Mato Grosso do Sul chegou pela primeira vez ao gol do adversário aos 14 minutos, mas a bola foi afastada pela zaga

Aos 16, Duda arrematou para o Galo, tentou surpreender o goleiro e a bola passou muito perto do gol. Os donos da casa estavam apagados na partida e o Sinop aproveitava para trocar passes, chegou várias vezes com perigo, na maioria delas com Cajano, mas esbarrava no goleiro Felipe. Aos 26, em um bate e rebate dentro da área, João Lucas chutou no canto direito do goleiro Fernando e fez Novo 1 a 0.

A resposta do Sinop veio aos 33. Em um ataque do Galo o goleiro Felipe fez uma grande defesa, mas espalmou a bola que ficou viva no jogo e Cajano aproveitou o rebote e deixou tudo igual 1 a 1.

Aos 42, foi a vez do goleiro Fernando lamentar, ele fez uma grande defesa, mas acabou soltando a bola, a zaga do Sinop deu bobeira e no rebote Caio Mendes mandou para o fundo da rede. Novo 2 a 1. O jogo foi até os 49, mas o Galo não conseguiu se recuperar e amargou a segunda derrota seguida.  Na próxima rodada o Sinop encara o Ceilândia, no domingo, às 17h00, no estádio Gigante do Norte.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados