Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Lanterna azulão consegue primeiro ponto na Série D
Data:23/05/2018 - Hora:08h27
Lanterna azulão consegue  primeiro ponto na Série D
Assessoria

Já eliminado e apenas cumprindo tabela na Série D, o Clube Esportivo Dom Bosco conseguiu seu primeiro ponto na competição na tarde do último domingo (20). Os comandados de Gianni Freitas empataram em 1 a 1 com o Corumbaense-MS, na Arena Pantanal.

Tudo se encaminhava para mais uma derrota quando os visitantes abriram o placar com gol de Agnaldo Ferreira, aos 25 minutos. Já no apagar das luzes, aos 43' da etapa final, o Azulão empatou com Paulinho Mingau.

O Dom Bosco, que era uma das únicas quatro equipes que estavam zeradas na Série D, perdeu esse incômodo posto. Ainda faltando uma rodada para o encerramento da 1ª fase, a tabela do Grupo A10 está assim: Iporá (13), Brasiliense (8), Corumbaense (5) e Dom Bosco (1). Murici-AL, Mogi Mirim-SP e Nova Iguaçu permanecem zerados na competição. Como os quatro da rabeira não passam para a próxima fase, o Azulão praticamente cumpre tabela na próxima partida, independente dos resultados de Nova Iguaçu, Murici e Mogi.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados