Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Lanterna azulão consegue primeiro ponto na Série D
Data:23/05/2018 - Hora:08h27
Lanterna azulão consegue  primeiro ponto na Série D
Assessoria

Já eliminado e apenas cumprindo tabela na Série D, o Clube Esportivo Dom Bosco conseguiu seu primeiro ponto na competição na tarde do último domingo (20). Os comandados de Gianni Freitas empataram em 1 a 1 com o Corumbaense-MS, na Arena Pantanal.

Tudo se encaminhava para mais uma derrota quando os visitantes abriram o placar com gol de Agnaldo Ferreira, aos 25 minutos. Já no apagar das luzes, aos 43' da etapa final, o Azulão empatou com Paulinho Mingau.

O Dom Bosco, que era uma das únicas quatro equipes que estavam zeradas na Série D, perdeu esse incômodo posto. Ainda faltando uma rodada para o encerramento da 1ª fase, a tabela do Grupo A10 está assim: Iporá (13), Brasiliense (8), Corumbaense (5) e Dom Bosco (1). Murici-AL, Mogi Mirim-SP e Nova Iguaçu permanecem zerados na competição. Como os quatro da rabeira não passam para a próxima fase, o Azulão praticamente cumpre tabela na próxima partida, independente dos resultados de Nova Iguaçu, Murici e Mogi.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados