Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:23/05/2018 - Hora:08h25

Geração Nem/Nem

A geração Nem - Nem, nada a ver com bebês, está em alta, veja que em 2017, das 48,5 milhões de pessoas com idade entre 15 a 29 anos, 23% não trabalhavam nem estudavam ou se qualificavam. Em 2016, essa fatia era de 21,9%. De um ano para o outro, esse contingente cresceu 5,9%, o que equivale a mais 619.000 pessoas nessa condição, totalizando 11,2 milhões, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) divulgada na última sexta-feira pelo IBGE, contrariando a mar de rosas divulgado pela plin-plin.

Voando na Crise

Com a disparada do dólar, contrariando a falsa política deflacionária do governo Pinóquio, as viagens ao exterior subiram a jato e para se safar da bagunça política em que se encontra a gentil pátria amada Brasil, quem curte férias, deve trocar viagens para Estados Unidos e Europa pelo turismo interno ou escolher países da América do Sul. Com a moeda norte americana lambendo os R$4,00 do Real, a real é curtir as belezas do patropi e que são muitas. Se quiser um plano bem acessível, é só procurar a CVC, ali não tem crise e o pacote é popular.

Pauta Travada

Anunciado em fevereiro pelo governo como prioridade para a economia neste ano e com reservas para quem tem chances de se eleger nas próximas eleições, o pacote com 15 propostas temerárias do governo completou três meses no fim de semana e não avançou no Congresso Nacional. Com isso, nenhum dos itens virou lei e se depender dos políticos reeleitáveis, never mesmo para quem festejou a intervenção politiqueira no Rio, como desculpa da furada tentativa de reforma da Previdência Social.

Bumerangue Tucano

Pedro Taques rebateu as declarações do ex-governador Silval Barbosa na qual orienta os primos do governador, Paulo Taques e Pedro Zamar Taques, contribuírem com a Justiça através de delações premiadas. Para o governador Taques, o processo é um instrumento de dignidade, mas a delação está transformando vagabundos em santos, malandros em santos. Qualquer coisa que se fale contra um político ou de alguém próximo de um político, já vira a verdade absoluta, desabafou. Custou para um tucano chegar a esta conclusão, não é mesmo?

Cachorro Morto

Não bastasse a péssima situação temerária e temerosa do governo, as bordoadas dos adversários, os candidatos ao Planalto alegam que terão de ficar atentos a interferências externas, mencionando os hackers russos acusados de interferir a favor de Trump nos Estados Unidos. Desculpas de esfarrapados, viciados em fake news e agora, se antecipando para justificar as iminentes derrotas. Eles deveriam se lembrar, que não se chuta cachorros mortos.

República Araucária

A Justiça Federal no Paraná proibiu que caminhoneiros bloqueiem qualquer rodovia federal que cruze o estado, sob pena de multa de R$ 100 mil por hora em caso de descumprimento da decisão. A decisão atendeu ao pedido da Advocacia-Geral da União que descreveu como incomensuráveis os potenciais prejuízos causados por eventual bloqueio de rodovias esta semana. Cá pra nós, o Paraná deveria se desmembrar do Brasil e se auto-declarar república, pelas posturas unilaterais tomadas nos últimos tempos.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados