Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:23/05/2018 - Hora:08h25

Geração Nem/Nem

A geração Nem - Nem, nada a ver com bebês, está em alta, veja que em 2017, das 48,5 milhões de pessoas com idade entre 15 a 29 anos, 23% não trabalhavam nem estudavam ou se qualificavam. Em 2016, essa fatia era de 21,9%. De um ano para o outro, esse contingente cresceu 5,9%, o que equivale a mais 619.000 pessoas nessa condição, totalizando 11,2 milhões, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) divulgada na última sexta-feira pelo IBGE, contrariando a mar de rosas divulgado pela plin-plin.

Voando na Crise

Com a disparada do dólar, contrariando a falsa política deflacionária do governo Pinóquio, as viagens ao exterior subiram a jato e para se safar da bagunça política em que se encontra a gentil pátria amada Brasil, quem curte férias, deve trocar viagens para Estados Unidos e Europa pelo turismo interno ou escolher países da América do Sul. Com a moeda norte americana lambendo os R$4,00 do Real, a real é curtir as belezas do patropi e que são muitas. Se quiser um plano bem acessível, é só procurar a CVC, ali não tem crise e o pacote é popular.

Pauta Travada

Anunciado em fevereiro pelo governo como prioridade para a economia neste ano e com reservas para quem tem chances de se eleger nas próximas eleições, o pacote com 15 propostas temerárias do governo completou três meses no fim de semana e não avançou no Congresso Nacional. Com isso, nenhum dos itens virou lei e se depender dos políticos reeleitáveis, never mesmo para quem festejou a intervenção politiqueira no Rio, como desculpa da furada tentativa de reforma da Previdência Social.

Bumerangue Tucano

Pedro Taques rebateu as declarações do ex-governador Silval Barbosa na qual orienta os primos do governador, Paulo Taques e Pedro Zamar Taques, contribuírem com a Justiça através de delações premiadas. Para o governador Taques, o processo é um instrumento de dignidade, mas a delação está transformando vagabundos em santos, malandros em santos. Qualquer coisa que se fale contra um político ou de alguém próximo de um político, já vira a verdade absoluta, desabafou. Custou para um tucano chegar a esta conclusão, não é mesmo?

Cachorro Morto

Não bastasse a péssima situação temerária e temerosa do governo, as bordoadas dos adversários, os candidatos ao Planalto alegam que terão de ficar atentos a interferências externas, mencionando os hackers russos acusados de interferir a favor de Trump nos Estados Unidos. Desculpas de esfarrapados, viciados em fake news e agora, se antecipando para justificar as iminentes derrotas. Eles deveriam se lembrar, que não se chuta cachorros mortos.

República Araucária

A Justiça Federal no Paraná proibiu que caminhoneiros bloqueiem qualquer rodovia federal que cruze o estado, sob pena de multa de R$ 100 mil por hora em caso de descumprimento da decisão. A decisão atendeu ao pedido da Advocacia-Geral da União que descreveu como incomensuráveis os potenciais prejuízos causados por eventual bloqueio de rodovias esta semana. Cá pra nós, o Paraná deveria se desmembrar do Brasil e se auto-declarar república, pelas posturas unilaterais tomadas nos últimos tempos.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Hoje nossas homenagens a aniversariante do dia Ronilma da Cunha Martins, que  celebra data nova. Querida amiga e irmã do coração, que Deus em sua infinita bondade lhe conceda um ano pleno de alegrias, saúde, amor e que seus sonhos se realizem. Receba nosso carinho hoje e sempre. Feliz Niver!!! Aplausos ao chefe da 4ª Ciretran de Cáceres, Marcos Eduardo Ribeiro, que esta semana foi homenageado pela Câmara Municipal, pelos relevantes trabalhos realizados juntamente com sua equipe. Merecendo destaque a campanha Maio Amarelo com a 1ª  Corrida e Passeio Ciclístico que arrecadou cerca de 2,5 toneladas de alimentos que foram doados a instituições filantrópicas da cidade, além de palestras educativas realizadas em empresas e escolas públicas e privadas. Bênçãos infinitas ao garotão Antônio Muniz (na foto ao lado da mãe Ariane Silva),   que recebeu o Sacramento da Crisma,  que completa o batismo e pelo qual recebe o dom do Espírito Santo, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma. Que você Antônio esteja sempre no caminho do bem protegido pela unção do Espírito Santo com Deus sempre em teu coração.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados