Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Democratas abrem caminhada das eleições de 2018 em Cáceres
Data:22/05/2018 - Hora:08h33
Democratas abrem caminhada  das eleições de 2018 em Cáceres
Diego Frederici

Em encontro ampliado realizado na noite da última sexta feira, 19, no Rotary Clube de Cáceres, o Democratas, praticamente definiu que terá candidatura própria ao Governo do Estado e, provavelmente, ao Senado da República. Uma pesquisa Ibope encomendada pelo partido definirá, entre o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, e o ex-senador Jayme Campos, os cargos que cada um disputará.

No entanto, a tendência é que Jayme seja candidato a senador e Mauro ao Paiaguás. O ex-deputado federal Júlio Campos disse que há um “clamor das bases” pelas candidaturas de Jayme Campos e Mauro Mendes nas eleições de 2018.

Porém, as definições só ocorrerão após a pesquisa, que será divulgada no próximo dia 5 de junho. “Há um clamor muito grande. Os dois nomes são muito bem aceitos. Se o Jayme sai governador o Mauro vai pelo Senado. Se o Mauro vai ser o governador o Jayme sai senador. A pesquisa fecha dia 30 [de maio] e dia 5 [de junho] sai o resultado. Baseado nisso será oficializado os nomes da majoritária e os candidatos a deputados estaduais”, definiu Júlio Campos.

Segundo Júlio, as decisões do partido serão tomadas de forma transparente e conjunta. Para ele, é importante o partido estar unido para obter sucesso nas urnas. “Fazemos tudo em conjunto, não fazemos nada precipitado e não há nenhuma desavença e esta tudo em paz”, comemorou.

Após o encontro em Cáceres as principais lideranças do DEM, se reuniram no sábado, 20, em São José dos Quatro Marcos e de acordo com o cacique Campos, os encontros reúnem lideranças de 22 cidades da região, e Comodoro. Participam dos encontros, além do presidente do diretório estadual do partido, o deputado federal Fábio Garcia, os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco, Eduardo Botelho e Professor Adriano, além de Jayme Campos e Mauro Mendes

Em seu discurso, Júlio Campos detonou o governador Pedro Taques (PSDB), que deve disputar a reeleição. “Saí pedindo votos para o Pedro Taques, nesse pólo com 22 municípios. Lamentavelmente, estou decepcionado. Ele nos esqueceu na beira da estrada, e nos deu uma banana”, desabafou. O ex-líder do Governo Pedro Taques (PSDB) na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, fez um post no Instagram, afirmando que a militância do partido cobra candidaturas próprias ao Governo do Estado e ao Senado da República, num desejo claro por mudanças nos rumos do Estado.




fonte: F.M com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Numa festa linda, repleta de cores e flores a princesinha Ana Luiza recebeu os parabéns num mundo de sonhos e jardim florido. Ao lado dos pais, avós, primos e amigos Ana Luiza apagou sua primeira velinha. Que Papai do Céu lhe conceda muita saúde e que sua vida seja assim florida de coisas boas. Registramos a união dos jovens Bianca Piccinini Pereira e Antônio Carlos de Freitas Silva, que ontem  disseram Sim ao amor.  Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns! Hoje a festa é sua  Suzy Costa, mas o presente é nosso, por podermos desfrutar de sua amizade. Que Deus lhe proporcione um novo ano repleto de felicidades, amor e realizações. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados