Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Democratas abrem caminhada das eleições de 2018 em Cáceres
Data:22/05/2018 - Hora:08h33
Democratas abrem caminhada  das eleições de 2018 em Cáceres
Diego Frederici

Em encontro ampliado realizado na noite da última sexta feira, 19, no Rotary Clube de Cáceres, o Democratas, praticamente definiu que terá candidatura própria ao Governo do Estado e, provavelmente, ao Senado da República. Uma pesquisa Ibope encomendada pelo partido definirá, entre o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, e o ex-senador Jayme Campos, os cargos que cada um disputará.

No entanto, a tendência é que Jayme seja candidato a senador e Mauro ao Paiaguás. O ex-deputado federal Júlio Campos disse que há um “clamor das bases” pelas candidaturas de Jayme Campos e Mauro Mendes nas eleições de 2018.

Porém, as definições só ocorrerão após a pesquisa, que será divulgada no próximo dia 5 de junho. “Há um clamor muito grande. Os dois nomes são muito bem aceitos. Se o Jayme sai governador o Mauro vai pelo Senado. Se o Mauro vai ser o governador o Jayme sai senador. A pesquisa fecha dia 30 [de maio] e dia 5 [de junho] sai o resultado. Baseado nisso será oficializado os nomes da majoritária e os candidatos a deputados estaduais”, definiu Júlio Campos.

Segundo Júlio, as decisões do partido serão tomadas de forma transparente e conjunta. Para ele, é importante o partido estar unido para obter sucesso nas urnas. “Fazemos tudo em conjunto, não fazemos nada precipitado e não há nenhuma desavença e esta tudo em paz”, comemorou.

Após o encontro em Cáceres as principais lideranças do DEM, se reuniram no sábado, 20, em São José dos Quatro Marcos e de acordo com o cacique Campos, os encontros reúnem lideranças de 22 cidades da região, e Comodoro. Participam dos encontros, além do presidente do diretório estadual do partido, o deputado federal Fábio Garcia, os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco, Eduardo Botelho e Professor Adriano, além de Jayme Campos e Mauro Mendes

Em seu discurso, Júlio Campos detonou o governador Pedro Taques (PSDB), que deve disputar a reeleição. “Saí pedindo votos para o Pedro Taques, nesse pólo com 22 municípios. Lamentavelmente, estou decepcionado. Ele nos esqueceu na beira da estrada, e nos deu uma banana”, desabafou. O ex-líder do Governo Pedro Taques (PSDB) na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, fez um post no Instagram, afirmando que a militância do partido cobra candidaturas próprias ao Governo do Estado e ao Senado da República, num desejo claro por mudanças nos rumos do Estado.




fonte: F.M com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados