Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Interact realiza projeto de combate a pequenas corrupções em Cáceres
Data:22/05/2018 - Hora:08h20
Interact realiza projeto de combate  a pequenas corrupções em Cáceres
Rotary Club de Cáceres

Desenvolvido pelo Interact Club de Cáceres Princesinha do Paraguai e patrocinado pelo Rotary Club de Cáceres, iniciou-se ontem em Cáceres a 3ª etapa do Projeto "Pequenas Corrupções Causam Grandes Impactos," um projeto que integra o desafio do Concurso Distrital de Projetos da Coddirc 2018, e visa atingir um público de 10 mil pessoas diretamente, além de trabalhar aspectos de liderança dos Interactianos.

Para atingir a meta traçada, a execução do projeto foi dividida em 3 etapas, sendo a primeira, laboratório social, a segunda panfletagem e a ultima, a explanação do tema nas escolas. O laboratório social aconteceu nas dependências de um supermercado em Cáceres, onde foi instalada uma banca com kits de meias a R$ 10,00 cada, onde o cliente fazia seu auto-atendimento escolhendo o kit e depositando o pagamento em uma urna.

Durante o laboratório, foram vendidos 160 kits e apenas 8 kits foram perdidos/roubados, ou seja, apenas 1% de perdas o que comprovou a honestidade das pessoas que participaram do experimento. A segunda etapa do projeto aconteceu neste fim de semana onde os interactianos com faixas e panfletos saíram às ruas e praças da cidade entregando panfletos de conscientização, sendo alcançado mais de 2 mil pessoas.

Objetivando todos os passos do projeto iniciou ontem e segue até sexta-feira, 25, a terceira etapa com panfletagem e explanação nas escolas onde os associados do Rotary Club de Cáceres estudam. Para a eficácia da etapa foram separados os associados em grupos de acordo com as escolas, assim enquanto uma turma explana sobre o tema Combate a Pequenas Corrupções os demais distribuem os panfletos, para essa etapa os grupos foram qualificados com palestra realizada pela Promotora da Infância de nossa cidade, Drª Taiana Castrillon.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados