Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Interact realiza projeto de combate a pequenas corrupções em Cáceres
Data:22/05/2018 - Hora:08h20
Interact realiza projeto de combate  a pequenas corrupções em Cáceres
Rotary Club de Cáceres

Desenvolvido pelo Interact Club de Cáceres Princesinha do Paraguai e patrocinado pelo Rotary Club de Cáceres, iniciou-se ontem em Cáceres a 3ª etapa do Projeto "Pequenas Corrupções Causam Grandes Impactos," um projeto que integra o desafio do Concurso Distrital de Projetos da Coddirc 2018, e visa atingir um público de 10 mil pessoas diretamente, além de trabalhar aspectos de liderança dos Interactianos.

Para atingir a meta traçada, a execução do projeto foi dividida em 3 etapas, sendo a primeira, laboratório social, a segunda panfletagem e a ultima, a explanação do tema nas escolas. O laboratório social aconteceu nas dependências de um supermercado em Cáceres, onde foi instalada uma banca com kits de meias a R$ 10,00 cada, onde o cliente fazia seu auto-atendimento escolhendo o kit e depositando o pagamento em uma urna.

Durante o laboratório, foram vendidos 160 kits e apenas 8 kits foram perdidos/roubados, ou seja, apenas 1% de perdas o que comprovou a honestidade das pessoas que participaram do experimento. A segunda etapa do projeto aconteceu neste fim de semana onde os interactianos com faixas e panfletos saíram às ruas e praças da cidade entregando panfletos de conscientização, sendo alcançado mais de 2 mil pessoas.

Objetivando todos os passos do projeto iniciou ontem e segue até sexta-feira, 25, a terceira etapa com panfletagem e explanação nas escolas onde os associados do Rotary Club de Cáceres estudam. Para a eficácia da etapa foram separados os associados em grupos de acordo com as escolas, assim enquanto uma turma explana sobre o tema Combate a Pequenas Corrupções os demais distribuem os panfletos, para essa etapa os grupos foram qualificados com palestra realizada pela Promotora da Infância de nossa cidade, Drª Taiana Castrillon.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados