Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Interact realiza projeto de combate a pequenas corrupções em Cáceres
Data:22/05/2018 - Hora:08h20
Interact realiza projeto de combate  a pequenas corrupções em Cáceres
Rotary Club de Cáceres

Desenvolvido pelo Interact Club de Cáceres Princesinha do Paraguai e patrocinado pelo Rotary Club de Cáceres, iniciou-se ontem em Cáceres a 3ª etapa do Projeto "Pequenas Corrupções Causam Grandes Impactos," um projeto que integra o desafio do Concurso Distrital de Projetos da Coddirc 2018, e visa atingir um público de 10 mil pessoas diretamente, além de trabalhar aspectos de liderança dos Interactianos.

Para atingir a meta traçada, a execução do projeto foi dividida em 3 etapas, sendo a primeira, laboratório social, a segunda panfletagem e a ultima, a explanação do tema nas escolas. O laboratório social aconteceu nas dependências de um supermercado em Cáceres, onde foi instalada uma banca com kits de meias a R$ 10,00 cada, onde o cliente fazia seu auto-atendimento escolhendo o kit e depositando o pagamento em uma urna.

Durante o laboratório, foram vendidos 160 kits e apenas 8 kits foram perdidos/roubados, ou seja, apenas 1% de perdas o que comprovou a honestidade das pessoas que participaram do experimento. A segunda etapa do projeto aconteceu neste fim de semana onde os interactianos com faixas e panfletos saíram às ruas e praças da cidade entregando panfletos de conscientização, sendo alcançado mais de 2 mil pessoas.

Objetivando todos os passos do projeto iniciou ontem e segue até sexta-feira, 25, a terceira etapa com panfletagem e explanação nas escolas onde os associados do Rotary Club de Cáceres estudam. Para a eficácia da etapa foram separados os associados em grupos de acordo com as escolas, assim enquanto uma turma explana sobre o tema Combate a Pequenas Corrupções os demais distribuem os panfletos, para essa etapa os grupos foram qualificados com palestra realizada pela Promotora da Infância de nossa cidade, Drª Taiana Castrillon.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Numa festa linda, repleta de cores e flores a princesinha Ana Luiza recebeu os parabéns num mundo de sonhos e jardim florido. Ao lado dos pais, avós, primos e amigos Ana Luiza apagou sua primeira velinha. Que Papai do Céu lhe conceda muita saúde e que sua vida seja assim florida de coisas boas. Registramos a união dos jovens Bianca Piccinini Pereira e Antônio Carlos de Freitas Silva, que ontem  disseram Sim ao amor.  Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns! Hoje a festa é sua  Suzy Costa, mas o presente é nosso, por podermos desfrutar de sua amizade. Que Deus lhe proporcione um novo ano repleto de felicidades, amor e realizações. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados