Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Andarilhos ajudaram casal a executar vitima a foiçadas
Data:22/05/2018 - Hora:08h19
Andarilhos ajudaram casal  a executar vitima a foiçadas
Akitácil

Mais duas pessoas envolvidas no homicídio, ocorrido na última quarta-feira (16) em Pontes e Lacerda, foram presas em continuidade em investigações realizadas pela Polícia Judiciária Civil, que interrogando o casal Ilvani Ribeiro de Souza da Silva, 37, Silvino da Silva, 33, preso inicialmente, chegou aos comparsas deles, Eberton Luíz Gomes, 29, e Anderson Martins, 29. O corpo da vítima, Roberto Bernardino da Silva, 46, foi encontrado por volta das 18h00 às margens da BR 174, próximo ao Centro de Detenção Provisória, com lesões provenientes de objeto cortante. Ao lado do cadáver, foi encontrada uma foice.

Os dois co-autores do bárbaro crime, (homicídio a foiçadas) Éberton e Anderson, foram presos, no final da tarde do dia seguinte ao crime, na BR 174, a aproximadamente 50 quilômetros de Pontes e Lacerda quando tentavam fugir da cidade a pé. Ambos eram andarilhos da cidade e conforme apurou a polícia, ajudaram o casal a amarrar e torturar a vítima, antes da morte. Conforme eles, Bernardino, havia se engraçado com Ilvani, gerando a discussão e Silvino, amásio dela, chamou os andarilhos para matar a vitima, que na tortura ainda teve o rosto, urinado por Ilvani.

Segundo o delegado, André Luís Barbosa, todos estavam embriagados e após ser rendida, a vítima foi amarrada, oportunidade em que os acusados começaram a bater nela com cabo da foice, porém a ação evoluiu até que decidiram utilizar a lâmina que tirou-lhe a vida.

Na ocasião, Ilvani e Silvino se apresentaram à policia como informantes do crime, mas como o elemento e sua acompanhante, estavam com as mãos sujas de sangue, gerou suspeitas. No papo reto, os policiais conseguiram a confissão de ambos, que entregaram os comparsas.

Levados ao local do crime onde havia um buraco cavado e uma enxada, Silvino declarou que pretendia abrir uma cova e enterrar a vítima, mas depois mudou de idéia e ligou para a polícia dissimulando, tentando se passar por simples testemunha. Crime esclarecido, os quatro assassinos já estão atrás das grades, acusados de homicídio qualificado.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados