Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Acidente mata motociclista em estrada rural da região
Data:22/05/2018 - Hora:08h15
Acidente mata motociclista  em estrada rural da região
PM/MT

Mais um motociclista é vitima de acidente em estradas da região oeste de Mato Grosso perdendo a vida. Desta feita, o fato aconteceu por volta das 13h00 de sábado último, 19, na zona rural de Salto do Céu próximo a Vila Progresso, e comunicado por terceiros que passavam pelo local às 15h00 á polícia.

Acionadas as policias civil e militar de Mirassol D’Oeste e Salto do Céu com apoio de agentes de Rio Branco, cuidando das primeiras providencias, com o levantamento do local fatídico, identificando a vitima como sendo João Batista Silva, 55. Conforme os policiais. o corpo da vítima estava cerca de 20 metros distância de sua moto Honda XLR 125, de cor vermelha, com placa JZJ 9085, de Salto do Céu.

O cadáver estava caído dentro de uma valeta onde corre águas pluviais (enxurradas), destacando-se que a rodovia não possui pavimentação asfáltica naquele trecho. Os policiais retiraram o corpo de João Batista da vala, uma curva de nível, para desvio de correnteza d águas de chuva liberando a vitima para perícia e remoção ao IML, para necropsia e posterior liberação aos familiares. Foi encontrada no local, uma mochila de cor verde contendo roupas e pertences pessoais do morto.

As causas da morte deverão ser conhecidas após o laudo de peritos da Politec, que compareceram ao local realizando a coleta de possíveis vestígios e outras informações, para que possam serem utilizadas durante as Investigações. Segundo testemunhas, João, que tinha parentes em Salto do Céu, para onde seguia, residia em Reserva do Cabaçal onde vivia um relacionamento conturbado com sua esposa, inclusive com antecedentes de agressões contra a mesma.




fonte: Da Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados