Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Ladrões são presos furtando produtos de emulsão asfaltica
Data:22/05/2018 - Hora:08h14
Ladrões são presos furtando  produtos de emulsão asfaltica
Divulgação

Dois meliantes foram presos, no ultimo final de semana, (quinta-17), em São José dos Quatro Marcos, por furto e venda de emulsão asfáltica. Os produtos, segundo a polícia, eram retirados de uma obra de pavimentação na rodovia MT-175, que fica no município de Mirassol D'oeste.

De acordo com a Polícia Militar, a obra é pública e o produto era retirado do pátio da empresa que presta serviços de pavimentação e recuperação de estradas para o governo do estado. Os gatunos furtavam o produto e vendiam para fazendeiros da região que usam a emulsão para prolongar a durabilidade da madeira utilizada na construção de cercas.

Em depoimento à polícia, os suspeitos disseram que furtaram cerca de três mil litros do produto, fazendo quatro viagens de caminhão até o pátio da empresa, que fica no entroncamento entre as BRs 70 e 174, entre os municípios de São José dos Quatro Marcos e Mirassol.

Durante revista na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou tambores contendo o produto furtado e outros vazios, que seriam usados para outros furtos. Os suspeitos continuam presos na delegacia de São José dos Quatro marcos, enquadrados no artigo 155 do CP, pela pratica de furto.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados