Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ladrões são presos furtando produtos de emulsão asfaltica
Data:22/05/2018 - Hora:08h14
Ladrões são presos furtando  produtos de emulsão asfaltica
Divulgação

Dois meliantes foram presos, no ultimo final de semana, (quinta-17), em São José dos Quatro Marcos, por furto e venda de emulsão asfáltica. Os produtos, segundo a polícia, eram retirados de uma obra de pavimentação na rodovia MT-175, que fica no município de Mirassol D'oeste.

De acordo com a Polícia Militar, a obra é pública e o produto era retirado do pátio da empresa que presta serviços de pavimentação e recuperação de estradas para o governo do estado. Os gatunos furtavam o produto e vendiam para fazendeiros da região que usam a emulsão para prolongar a durabilidade da madeira utilizada na construção de cercas.

Em depoimento à polícia, os suspeitos disseram que furtaram cerca de três mil litros do produto, fazendo quatro viagens de caminhão até o pátio da empresa, que fica no entroncamento entre as BRs 70 e 174, entre os municípios de São José dos Quatro Marcos e Mirassol.

Durante revista na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou tambores contendo o produto furtado e outros vazios, que seriam usados para outros furtos. Os suspeitos continuam presos na delegacia de São José dos Quatro marcos, enquadrados no artigo 155 do CP, pela pratica de furto.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados