Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Ciclistas e pedestres invadem ruas de Cáceres no passeio do DETRAN
Data:22/05/2018 - Hora:08h09
Ciclistas e pedestres invadem ruas  de Cáceres no passeio do DETRAN
Assessoria

Cerca de duas mil pessoas participaram do 1º Passeio Ciclístico da 4ª CIRETRAN de Cáceres, realizado em alusão ao Movimento Maio Amarelo, no último sábado (19). O Movimento é coordenado pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MT) e foi adotado em mais de 50 cidades mato-grossenses até o momento.

De acordo com o presidente do DETRAN-MT, Thiago França, a mobilização promovida pelos servidores da CIRETRAN de Cáceres fez com que o Passeio Ciclístico se tornasse a maior ação realizada até agora, dentre uma vasta programação. Além dos ciclistas, a ação reuniu corredores que também fizeram o percurso de 6 quilômetros pelas principais vias da cidade.

“Tivemos um saldo extremamente positivo no Passeio Ciclístico promovido pela CIRETRAN local. Sem dúvidas, essa é a maior ação do Maio Amarelo realizada até o momento, não só pelo número de pessoas que participaram, mas pela capacidade de mobilização que os servidores da CIRETRAN proporcionaram levando a mensagem do Movimento à sociedade cacerense. Quero parabenizar todo engajamento, comprometimento e liderança não só do Marcos, que é o chefe da instituição, mas de todos servidores da 4ª CIRETRAN de Cáceres”, afirmou o presidente do DETRAN-MT, Thiago França, que participou da ação.

Outro diferencial da ação foi o cunho social que os servidores agregaram ao passeio, com a inscrição por meio da doação de 1 kg de alimento não perecível. “Foram arrecadas cerca de 2 toneladas de alimentos que serão doadas às entidades filantrópicas de Cáceres que realmente precisam de ajuda. Estou muito feliz com o resultado, e agradeço aos servidores que dedicaram tempo fora do horário, se engajaram. Chegamos a quase dois mil ciclistas em Cáceres, uma cidade que tem cerca de 90 mil habitantes, consideramos um número importante que mostra o envolvimento da sociedade com o tema. Quero agradecer o presidente Thiago França, que não mediu esforços para ajudar no evento e fez questão de participar, além de toda população que esteve presente”, disse o chefe da 4ª CIRETRAN, Marcos Eduardo Ribeiro.

Para a artista plástica e psicóloga, Ale Barroso, o evento foi um marco na cidade. “Tenho um grupo de ciclistas, o Let´s Go, sou praticante e reunimos vários grupos para participar do evento. Me inscrevi logo que soube, adorei o percurso e fiquei feliz em ver tanta gente. Eu mesma trouxe minhas família, amigas, adorei”, disse a psicóloga.

O encerramento do passeio foi marcado pelo show do cantor Thiago Nusa e o sorteio de mais de 30 prêmios entre os inscritos, dentre eles oito bicicletas, aparelho de ar-condicionado, kits de ciclismo, processo para primeira habilitação, por exemplo.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris, e o secretário de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Corgesio Ribeiro Albuquerque, prestigiaram a abertura do evento.




fonte: Karol Garcia/Assessoria



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados