Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operário levou de 4 durante passeio do Cuiabá na Arena
Data:22/05/2018 - Hora:08h03
Operário levou de 4 durante  passeio do Cuiabá na Arena
Futebol-Press

Em um confronto direto pela liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Cuiabá fez valer o fator casa e ganhou do Operário de Ponta Grossa (PR) por 4 a 0, na Arena Pantanal, pela sexta rodada. O Dourado ainda foi beneficiado pela derrota do Bragantino diante do Volta Redonda, por 2 a 1, no Rio de Janeiro, para assumir a liderança isolada da chave, com 13 pontos. Já o Operário estacionou nos dez e é o terceiro colocado, mas pode perder posições. O Operário começou a partida melhor e partindo para cima do Cuiabá, mas aos poucos os donos da casa equilibraram as ações e abriram o placar aos 20 minutos.

João Carlos aproveitou boa troca de passes e estufou as redes de Simão. O segundo gol do Dourado aconteceria aos 36. Eduardo Ramos cobrou pênalti e Simão defendeu. No entanto, a arbitragem mandou a cobrança voltar alegando que o goleiro havia se adiantado. O meia do Cuiabá não desperdiçou a segunda oportunidade.

Depois do intervalo, o Dourado precisou de sete minutos para liquidar a fatura. Jenilson aproveitou rebote após cobrança de falta e fez o terceiro aos cinco. Dois minutos depois, Bruno Sávio deu números finais. O Operário ainda teve algumas oportunidades para marcar o gol de honra, mas não aproveitou.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado, contra o Ypiranga, às 17 horas, mais uma vez na Arena Pantanal, em Cuiabá. No domingo, o Operário recebe o Botafogo-SP, às 15h30, no Germano Kruger, em Ponta Grossa. Os jogos são válidos pela sétima rodada. (Fonte Jorge Maciel).




fonte: Futebol/Press com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados