Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operário levou de 4 durante passeio do Cuiabá na Arena
Data:22/05/2018 - Hora:08h03
Operário levou de 4 durante  passeio do Cuiabá na Arena
Futebol-Press

Em um confronto direto pela liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Cuiabá fez valer o fator casa e ganhou do Operário de Ponta Grossa (PR) por 4 a 0, na Arena Pantanal, pela sexta rodada. O Dourado ainda foi beneficiado pela derrota do Bragantino diante do Volta Redonda, por 2 a 1, no Rio de Janeiro, para assumir a liderança isolada da chave, com 13 pontos. Já o Operário estacionou nos dez e é o terceiro colocado, mas pode perder posições. O Operário começou a partida melhor e partindo para cima do Cuiabá, mas aos poucos os donos da casa equilibraram as ações e abriram o placar aos 20 minutos.

João Carlos aproveitou boa troca de passes e estufou as redes de Simão. O segundo gol do Dourado aconteceria aos 36. Eduardo Ramos cobrou pênalti e Simão defendeu. No entanto, a arbitragem mandou a cobrança voltar alegando que o goleiro havia se adiantado. O meia do Cuiabá não desperdiçou a segunda oportunidade.

Depois do intervalo, o Dourado precisou de sete minutos para liquidar a fatura. Jenilson aproveitou rebote após cobrança de falta e fez o terceiro aos cinco. Dois minutos depois, Bruno Sávio deu números finais. O Operário ainda teve algumas oportunidades para marcar o gol de honra, mas não aproveitou.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado, contra o Ypiranga, às 17 horas, mais uma vez na Arena Pantanal, em Cuiabá. No domingo, o Operário recebe o Botafogo-SP, às 15h30, no Germano Kruger, em Ponta Grossa. Os jogos são válidos pela sétima rodada. (Fonte Jorge Maciel).




fonte: Futebol/Press com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados