Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense viaja até Minas trazendo 3 pontos do Tupi
Data:22/05/2018 - Hora:08h01
Luverdense viaja até Minas  trazendo 3 pontos do Tupi
Débora Lobo

Time de altos e baixos, o Luverdense que coleciona três eliminações nos últimos tempos, (rebaixamento da série B para a C; Copa do Brasil e Estadual de MT), depois de vencer o Santos em casa e se despedir do campeonato nacional, derrotou o Tupi-MG por 1 a 0, no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG) no último final de semana. Com esse resultado o time mato-grossense subiu uma posição e assumiu a 5ª colocação na tabela, com 9 pontos, um a menos que o 4ª colocado, o Botafo-PR.

A partida começou pegada Minas Gerais e a primeira chegada com perigo foi do Tupi, mas a zaga do Luverdense estava atenta e fez o corte. No contra-ataque o time mato-grossense subiu com velocidade obrigando o Tupi a tirar para escanteio. Itaqui cobrou, a sobra ficou com Tiarinha que tocou para Sodré, que mandou uma bomba, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.

Na seqüencia, Afonso cobrou falta para o Tupi, mas kaique tirou de cabeça e armou o contra-ataque para o Luverdense, mas foi parado com falta. O time mineiro teve a chance de abrir o placar no cruzamento de Afonso para Sidimar que cabeceou fraco e Diogo Silva ficou com a bola.

Aos 28, Rubinho cobrou falta rápida, a bola chegou em Paulinho, que fez cruzamento para Tiarinha que cabeceou forte, o goleiro Vilar chegou a tocar nela, mas não conseguiu evitar o gol. Luverdense 1 a 0. O Tupi tentou responder com Marcel, que lançou para Paulinho, que tentou tirar de Itaqui, mas acabou desarmado. Tiarinha quase fez o segundo, após receber na área, chutou, mas goleiro do Tupi estava bem posicionado e fez a defesa. O próximo desafio do Verdão será contra o Bragantino, no sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).




fonte: S.N/O.E: com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados