Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:22/05/2018 - Hora:07h53

DEM F-C

Cobrando escanteio, correndo para a grande área e marcando o gol de cabeça, o governadorável ou senadorável Mauro Mendes no final de semana em Cáceres, lembrou a passagem do ex-treinador Dunga pela seleção brasileira e disse que, após sua saída, o time começou a obter resultados positivos. Bola por bola, ele disse que talvez, politicamente, o povo tenha que fazer o mesmo em Mato Grosso, demitir o atual técnico e colocar outro, porque Mato Grosso não pode ficar em último lugar.

Lava-Roupa$

O ex-deputado federal Pedro Henry Neto responderá na ação penal da Operação Bereré por formação de organização criminosa, corrupção ativa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro em nove fatos delituosos. Ele ainda teria usado a própria esposa para recebimento de dinheiro sujo do esquema que desviou R$ 30 milhões do Detran. As graves acusações constam da denúncia do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado, mas como muitas outras pelo Brasil afora, esta também pode minguar na gaveta.

Em Casa

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso reformou sentença que absolvia dois juízes aposentados compulsoriamente, acusados de atuarem no esquema de desvios conhecido como escândalo da maçonaria. Antonio Horácio da Silva Neto e Marcos Aurélio dos Reis Ferreira foram absolvidos no ano passado, pela juíza Selma Rosane Arruda, da 7ª Vara Criminal, que entendeu que, embora os fatos tivessem ocorrido, os réus não cometeram os crimes. Com a reforma da decisão, o TJ reafirma a 'inocência absoluta' da dupla; Sem comentários.

Pisca-Pisca

A decisão do Copom de interromper a queda da Taxa Selic e parar o processo de redução de juros nominais é menos significativa que o curto, porém revelador, comunicado emitido pelo Banco Central. Como nos velhos filmes de bangue-bangue, o BC piscou, admitindo uma taxa de inflação maior e valores futuros para o dólar nos quais nem a velhinha de Taubaté acredita. E agora, acenou com a possibilidade de um arrocho monetário que não fazia parte do planejamento dos agentes econômicos.

Dólar X Real

Quem empresta dinheiro dos agiotas oficiais, sabe que o crédito, que já não baixava suas taxas mesmo com a redução dos juros oficiais, vai continuar caro, que o movimento do câmbio não vai arrefecer e o que BC vai ser pressionado a elevar, no médio prazo, as suas taxas. A pressão inflacionária, impossível de não ocorrer num quadro de elevação do dólar, associa-se a uma forte alta no preço do petróleo, que vai tornar mais grave este quadro e sem pessimismo, a gente vê que cada vez mais cresce uma nova sucessão de 2002, em matéria de abalo na economia. Quem viveu naquele ano, não tem nenhuma boa lembrança.

 




fonte: Da Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados