Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:22/05/2018 - Hora:07h53

DEM F-C

Cobrando escanteio, correndo para a grande área e marcando o gol de cabeça, o governadorável ou senadorável Mauro Mendes no final de semana em Cáceres, lembrou a passagem do ex-treinador Dunga pela seleção brasileira e disse que, após sua saída, o time começou a obter resultados positivos. Bola por bola, ele disse que talvez, politicamente, o povo tenha que fazer o mesmo em Mato Grosso, demitir o atual técnico e colocar outro, porque Mato Grosso não pode ficar em último lugar.

Lava-Roupa$

O ex-deputado federal Pedro Henry Neto responderá na ação penal da Operação Bereré por formação de organização criminosa, corrupção ativa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro em nove fatos delituosos. Ele ainda teria usado a própria esposa para recebimento de dinheiro sujo do esquema que desviou R$ 30 milhões do Detran. As graves acusações constam da denúncia do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado, mas como muitas outras pelo Brasil afora, esta também pode minguar na gaveta.

Em Casa

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso reformou sentença que absolvia dois juízes aposentados compulsoriamente, acusados de atuarem no esquema de desvios conhecido como escândalo da maçonaria. Antonio Horácio da Silva Neto e Marcos Aurélio dos Reis Ferreira foram absolvidos no ano passado, pela juíza Selma Rosane Arruda, da 7ª Vara Criminal, que entendeu que, embora os fatos tivessem ocorrido, os réus não cometeram os crimes. Com a reforma da decisão, o TJ reafirma a 'inocência absoluta' da dupla; Sem comentários.

Pisca-Pisca

A decisão do Copom de interromper a queda da Taxa Selic e parar o processo de redução de juros nominais é menos significativa que o curto, porém revelador, comunicado emitido pelo Banco Central. Como nos velhos filmes de bangue-bangue, o BC piscou, admitindo uma taxa de inflação maior e valores futuros para o dólar nos quais nem a velhinha de Taubaté acredita. E agora, acenou com a possibilidade de um arrocho monetário que não fazia parte do planejamento dos agentes econômicos.

Dólar X Real

Quem empresta dinheiro dos agiotas oficiais, sabe que o crédito, que já não baixava suas taxas mesmo com a redução dos juros oficiais, vai continuar caro, que o movimento do câmbio não vai arrefecer e o que BC vai ser pressionado a elevar, no médio prazo, as suas taxas. A pressão inflacionária, impossível de não ocorrer num quadro de elevação do dólar, associa-se a uma forte alta no preço do petróleo, que vai tornar mais grave este quadro e sem pessimismo, a gente vê que cada vez mais cresce uma nova sucessão de 2002, em matéria de abalo na economia. Quem viveu naquele ano, não tem nenhuma boa lembrança.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados