Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Garupeiro morre no choque lateral de motoca com S-10
Data:19/05/2018 - Hora:08h23
Garupeiro morre no choque  lateral de motoca com S-10
Akitafacil

Um grave acidente aconteceu na manhã de ontem, 18, por volta das 11h00 na BR 174 B próximo ao aeroporto de Pontes e Lacerda, quando dois indivíduos seguiam sentido Vila Bela da Santíssima Trindade em uma motocicleta e vieram a se chocar na traseira de uma caminhonete D-20, que seguia no mesmo sentido. Quando o condutor da caminhonete deu seta para entrar em uma estrada vicinal, o motociclista não conseguiu diminuir a velocidade e se chocou na traseira da caminhonete.

O condutor da motocicleta identificado como Jeferson também conhecido como “jefinho” sofreu vários ferimentos e possíveis fraturas, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Vale do Guaporé, enquanto que o carona Rafael Lopes, 26, morreu no local do acidente.

A vitima fatal Rafael, que residia na Comunidade São Sebastião, era muito conhecido na cidade e região, pela sua participação em vários torneios de futebol. Um vídeo que circula na redes sociais mostrando os dois minutos antes do acidente, deve ser usado pela PRF e policia militar estiveram no local auxiliando e colhendo as primeiras informações, a fim de ilustrar a ocorrência, sobre os fatos.

 




fonte: Akitafacil com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados