Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Peixe da Vila joga com tabela eliminando o Verdão de Lucas
Data:19/05/2018 - Hora:08h04
Peixe da Vila joga com tabela  eliminando o Verdão de Lucas
Débora Lobo

Jogando com a vantagem de 3 gols o técnico santista Jair Ventura escalou uma equipe mista para enfrentar tipo tabela o Luverdense, que foi com força total para tentar arrancar a diferença, ou ao menos, vencer em casa diante de sua torcida e foi o que aconteceu. Na partida de volta anteontem no Passo das Emas com milhares de torcedores, o Luverdense até que venceu, (2 a 1), mas não levou, tamanha a diferença do placar anterior, 5 a 1.

O Luverdense entrou em campo cheio de expectativa, mas a primeira chance de gol foi dos visitantes, aos 5 minutos, André Ribeiro tentou lançar a bola, mas saiu errado e deu contra-ataque para o Santos, que chegou com perigo ao gol de Diogo Silva. Na seqüência, Lorran deu bobeira e o jogador santista roubou a bola, desceu em velocidade, chutou forte, obrigando Diogo Silva a espalmar para evitar o gol.

O Peixe começou a gostar do jogo, dominar a partida e chegar com facilidade dando trabalho para o goleiro luverdense.

Aos 15, falta perigosa favorecendo o Santos próximo a área pelo lado esquerdo, Paulinho tirou de cabeça, Sodré tentou partir em contra-ataque, mas perdeu a bola. Daniel Guedes lançou para o Santos, Paulinho tentou tirar e acabou fazendo gol contra. Santos 1 a 0.

O Luverdense tomou o gol mas foi para cima do Peixe. Bola lançada na área, Paulo Rene teve uma grande oportunidade, chutou forte, mas Vanderlei saiu para fazer a defesa. Na sequência, mais um ataque do Verdão do Norte, Paulo Rene bateu e novamente defesa do goleiro Santista.

Aos 31, em uma jogada trabalhada com a participação de vários jogadores até a bola chegar para Paulinho, que tocou para Paulo Rene que bateu de primeira e não deu chance para o goleiro santista, deixando tudo igual: 1 a 1.

O Santos aproveitava os erros do Luverdense para chegar com perigo ao gol do Diogo Silva. O Verdão também teve chance de virar, mas não aproveitou as oportunidades. No segundo tempo, diante da pressão do Verdão, o treinador do Peixe precisou convocar dois titulares que  estavam no banco de reserva Vitor Bueno e Eduardo Sasha. Já no primeiro lance do segundo tempo o Luverdense sofreu falta próximo a entrada da área, Itaqui cobrou na gaveta, sem chance para o goleiro Vanderlei, colocando o time mato-grossense na frente no placar: 2 a 1.

Aos 36, Luverdense cobrou falta na área, Rafael Silva cabeceou e Vanderlei fez a defesa mas não ficou com a bola. Luverdense ficou com rebote, gol foi marcado, mas não estava valendo porque o juiz apontou impedimento do jogador mato-grossense.

O Luverdense voltou a pressionar o Santos e criou boas chances de gol, mas o goleiro Vanderlei atento fez boas defesas. A resposta do Santos veio no final do tempo normal Vitor Bueno mandou uma bomba, mas Diogo Silva fez uma linda defesa. O árbitro deu três minutos de acréscimo, antes do apito final Rubinho chegou com muito perigo o gol Santista, mas Vanderlei fez uma defesa espetacular. Final de jogo 2 a 1 Luverdense.




fonte: S.N com, Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados