Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Peixe da Vila joga com tabela eliminando o Verdão de Lucas
Data:19/05/2018 - Hora:08h04
Peixe da Vila joga com tabela  eliminando o Verdão de Lucas
Débora Lobo

Jogando com a vantagem de 3 gols o técnico santista Jair Ventura escalou uma equipe mista para enfrentar tipo tabela o Luverdense, que foi com força total para tentar arrancar a diferença, ou ao menos, vencer em casa diante de sua torcida e foi o que aconteceu. Na partida de volta anteontem no Passo das Emas com milhares de torcedores, o Luverdense até que venceu, (2 a 1), mas não levou, tamanha a diferença do placar anterior, 5 a 1.

O Luverdense entrou em campo cheio de expectativa, mas a primeira chance de gol foi dos visitantes, aos 5 minutos, André Ribeiro tentou lançar a bola, mas saiu errado e deu contra-ataque para o Santos, que chegou com perigo ao gol de Diogo Silva. Na seqüência, Lorran deu bobeira e o jogador santista roubou a bola, desceu em velocidade, chutou forte, obrigando Diogo Silva a espalmar para evitar o gol.

O Peixe começou a gostar do jogo, dominar a partida e chegar com facilidade dando trabalho para o goleiro luverdense.

Aos 15, falta perigosa favorecendo o Santos próximo a área pelo lado esquerdo, Paulinho tirou de cabeça, Sodré tentou partir em contra-ataque, mas perdeu a bola. Daniel Guedes lançou para o Santos, Paulinho tentou tirar e acabou fazendo gol contra. Santos 1 a 0.

O Luverdense tomou o gol mas foi para cima do Peixe. Bola lançada na área, Paulo Rene teve uma grande oportunidade, chutou forte, mas Vanderlei saiu para fazer a defesa. Na sequência, mais um ataque do Verdão do Norte, Paulo Rene bateu e novamente defesa do goleiro Santista.

Aos 31, em uma jogada trabalhada com a participação de vários jogadores até a bola chegar para Paulinho, que tocou para Paulo Rene que bateu de primeira e não deu chance para o goleiro santista, deixando tudo igual: 1 a 1.

O Santos aproveitava os erros do Luverdense para chegar com perigo ao gol do Diogo Silva. O Verdão também teve chance de virar, mas não aproveitou as oportunidades. No segundo tempo, diante da pressão do Verdão, o treinador do Peixe precisou convocar dois titulares que  estavam no banco de reserva Vitor Bueno e Eduardo Sasha. Já no primeiro lance do segundo tempo o Luverdense sofreu falta próximo a entrada da área, Itaqui cobrou na gaveta, sem chance para o goleiro Vanderlei, colocando o time mato-grossense na frente no placar: 2 a 1.

Aos 36, Luverdense cobrou falta na área, Rafael Silva cabeceou e Vanderlei fez a defesa mas não ficou com a bola. Luverdense ficou com rebote, gol foi marcado, mas não estava valendo porque o juiz apontou impedimento do jogador mato-grossense.

O Luverdense voltou a pressionar o Santos e criou boas chances de gol, mas o goleiro Vanderlei atento fez boas defesas. A resposta do Santos veio no final do tempo normal Vitor Bueno mandou uma bomba, mas Diogo Silva fez uma linda defesa. O árbitro deu três minutos de acréscimo, antes do apito final Rubinho chegou com muito perigo o gol Santista, mas Vanderlei fez uma defesa espetacular. Final de jogo 2 a 1 Luverdense.




fonte: S.N com, Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Querida amiga Adriana Barbosa Barros, hoje você inicia uma nova jornada, e neste momento de alegria em que celebra mais um ano de vida,  nós as Ex-Imaculadas temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade por tantos anos. Hoje desejamos felicidades, rogando ao Criador que ilumine ainda mais seu caminho para que possa conquistar todos os seus sonhos. Parabéns amiga!!! Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o dia de hoje lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz hoje e para sempre! Feliz Aniversário! Felicidades pra você, Edson Flávio, por este dia tão especial que é o seu aniversário.  Que você possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que os anos futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Receba nosso carinho especial hoje. Feliz Aniversário. Flores multicoloridas a finess aniversariante Marisa Klein Dias. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejos de um dia muito feliz e que você possa celebrar a vida por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados