Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
Data:19/05/2018 - Hora:07h57
BOLAS PRETAS E BOLAS BRANCAS
JCC/Divulgação

Pretas

Para o descaso da secretaria municipal de transito de Cáceres, no que tange aos semáforos de alguns cruzamentos centrais e periféricos da cidade, que ficam semanas num pisca-pisca sem lapso temporal normal entre o vermelho e o verde. Transtorno este, que pode causar acidentes e apesar das reclamações, pouco ou quase nada é feito para solucionar os problemas. 

Brancas

Para os sempre prestativos soldados do 2º Batalhão de Fronteira de Cáceres, que realizaram um mutirão de limpeza no Lar Servas de Maria, entidade beneficente que abriga idosos, um trabalho paralelo as atividades da Operação Ágata Jauru II, desencadeadas em nossa cidade e Porto Esperidião. Esta iniciativa visou garantir o conforto e a segurança, preservando o local de forma a evitar problemas como proliferação de roedores, insetos e animais peçonhentos.

Pretas

Para o aspecto deixado pelos funcionários do setor de obras da municipalidade ao término dos trabalhos nas vias públicas, seja para restauração ou abertura de valas em canalização de água e esgotos. Nem sempre eles deixam o leito carroçável desimpedido, exemplo, Este trecho da Coronel Ponce.

Brancas

O Brasil está entre os países com os maiores índices de ex-fumantes, segundo estudo internacional divulgado pela revista médica The Lancet. Para a Secretaria Municipal de Saúde de Cáceres que lançou um programa que vem ajudando algumas pessoas a sair do vício no cigarro. O Programa Parar de Fumar - Uma Escolha pela Vida -, conta com uma equipe multiprofissional composta por médico, enfermeiro, odontólogo, psicólogo e nutricionista, tudo com o intuito de colaborar para o processo de cessação do Tabagismo nos pacientes participantes e conta com o apoio de estagiários da Fapan e Unemat.

 

Foto da Semana

Detalhe curioso esta semana, a prisão do fotógrafo Welikis Gomes Aquino, que fazia a cobertura fotográfica da apreensão dos tabletes de maconha com o casal de mulas Pablo Pedro Alves Machado e Paula Machado dos Santos em Jaciara e acabou também preso, porque tinha um mandado de prisão de 6 anos e 4 meses por furtos e roubos  no Maranhão.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados