Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Matou desafeto a foiçadas e jogou corpo atrás da cadeia
Data:18/05/2018 - Hora:09h20
Matou desafeto a foiçadas e  jogou corpo atrás da cadeia
PM/MT

Um bárbaro crime foi registrado na noite de anteontem, 16, quando Silvino da Silva, 33, matou com requintes de crueldade seu algoz, Roberto Bernardino da Silva, a golpes de foice, na cidade de Pontes e Lacerda, região de Cáceres. O corpo da vitima foi encontrado as margens da BR 174, nas proximidades da Centro de Detenção Provisória daquela cidade.

Os policiais militares ao serem acionados encontraram o corpo da vítima Roberto Bernardino da Silva em uma vala no meio da mata,  com vários cortes pelo corpo, inclusive na cabeça. Próximo ao macabro local foi encontrado uma foice que segundo a Polícia pode ter sido usada no crime. 

Nas averiguações nas proximidades do local do fato foram encontradas duas pessoas suspeitas, Ivani Ribeiro de Souza (37) e Silvino da Silva (33) moradores nas imediações do local do assassinato, as quais, foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Pontes e Lacerda e com frieza e detalhes, Silvino confessou o crime.

Ele disse que havia executado a vítima após encontrá-la em seu barraco, e que teria arrastado o corpo e tentado enterrá-lo no meio da mata. Que o fato acontecera na tarde da quarta feira 16, as margens da BR 174 próximo ao CDP de Lacerda. O homicida a principio disse que havia matado a vitima com golpes de faca, porém no corpo do morto havia diversos golpes de foice.

Facadas ou foiçadas, (a Politec e o IML fizeram levantamento do cadáver) Silvino em seu relato não demonstrou arrependimento e ou citou motivos especiais para o crime. Apenas, que sem conseguir cavar a cova para esconder o cadáver do desafeto, abandonou a enxada e a foice no local do crime e que além de desferir os golpes de foice contra Bernardino, ainda arrastou o corpo com uma corda. Ivani, negou participação no crime e foi liberada pelos policiais, enquanto que Silvino encontra-se preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um aniversário. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Receba nossa homenagem com votos de felicidades. Grande beijo!!! Também trocando de idade a querida Maria Freire Tavares que recebe o carinho dos filhos, netos, esposo e amigos. Que essa data seja festejada com saúde por muitos anos. Feliz Aniversário!!! Na foto com o marido Avelino. Comunicador Paulo Rocha da Radio Jornal de Cáceres, é parada obrigatória dos ouvintes que gostam de um bom papo e aquela musica selecionada, suavizando as manhãs de Cáceres, com recadinhos nos intervalos; Vale a pena ficar ligado!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados