Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operação Ágata-Jauru patrulha fronteira fluvial
Data:18/05/2018 - Hora:09h18
Operação Ágata-Jauru  patrulha fronteira fluvial
Assessoria

Desencadeada no inicio desta semana pelo 2º Batalhão de Fronteira, o 2º Bfron de Cáceres, a Operação Ágata-Jauru II, abrangendo os municípios de Cáceres e Porto Esperidião, realizou na terça feira última, 15, um patrulhamento fluvial no Rio Paraguai até a região do barranco vermelho, percorrendo grande extensão do rio. O patrulhamento fluvial teve a finalidade de levantar possíveis pontos de passagem de mercadorias ilícitas, além de reforçar a fiscalização no combate aos crimes ambientais na região.

Na oportunidade, participaram do patrulhamento, além de militares do 2º Bfron, militares da 4ª Companhia de Polícia Ambiental de Cáceres. No dia seguinte, 16, os militares do 1º Pelotão Especial de Fronteira (CORIXA), com o apoio de uma aeronave do 3º Batalhão de Aviação do Exército, realizaram um reconhecimento aéreo em estradas vicinais (cabriteiras) e levantaram possíveis pontos de ilícitos transfronteiriços e ambientais na região de faixa de fronteira do estado de Mato Grosso.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados