Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Abusou da filha e enteadas e foi encanado em Rondônia
Data:18/05/2018 - Hora:09h12
Abusou da filha e enteadas  e foi encanado em Rondônia
Noticiando RO

O tarado Benedito Lemes de Souza foi preso na tarde de anteontem, (16) em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido da cidade de Paranatinga, leste de Mato Grosso, durante ação integrada realizada pelas polícias civil de Rondônia e Mato Grosso, na cidade de Cacoal, no vizinho estado a oeste. Ele é acusado de estuprar a filha, de 6 anos, e duas enteadas, de 12 e 16 anos.

Os trabalhos foram realizados pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia de Primavera do Leste, Polícia Militar de Santiago do Norte (MT) e Serviço de Inteligência, Investigação e Captura da 1ª Delegacia de Cacoal (RO).

O violentador da filha e enteadas havia fugido para a cidade de Cacoal em Rondônia, usando um veículo Fiat Uno, e permaneceu escondido na casa de familiares. Em diligências no município de Cacoal, os policiais civis de Rondônia conseguiram avistar o veículo usado pelo criminoso, e durante vigilância localizaram o suspeito em uma propriedade rural em que ele se escondia.

Em entrevista com os policiais, o investigado confessou as práticas libidinosas contra as enteadas, mas negou qualquer ato contra a filha, sendo encaminhado para unidade prisional em Rondônia, ficando à disposição do Judiciário.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados