Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cáceres volta a disputar final titulo amador em Araputanga
Data:18/05/2018 - Hora:09h01
Cáceres volta a disputar final  titulo amador em Araputanga
Arquivo

O Time do Thomas Uma de Cáceres está na final da Copa Regional Máster sediada em Araputanga, proeza conquistada depois de vencer a equipe de Rio Branco pelo placar de 4 x 2, com gols assinalados pelos atletas Pelezinho e Rezende. A grandiosa final acontece amanhã, (19) no Estádio Municipal Márcio Mendes em Araputanga, quando a equipe de Cáceres enfrentará a dona da casa na disputada do primeiro lugar.  

Na disputa do terceiro lugar se enfrentam as equipes do Ribeirópolis e Rio Branco, as partidas se iniciam as 15h00. Ressalte-se que a competição que começou com 16 equipes, e foi afunilando, chegando ao final, com sucessos de público e gols. De acordo com o Secretário Municipal de Esportes de Cáceres, Marcos Antônio Nascimento o incentivo aos atletas veteranos é importante, pois muitos já honraram as camisas de grandes equipes de Cáceres. 

Em 2014, Cáceres conquistou a Copa Máster de Araputanga, ao vencer nos pênaltis a equipe Penharol de São José dos Quatro Marcos no Estádio Municipal Márcio Mendes. No tempo normal, a finalissima havia terminado em 1 a 1 no tempo normal, o título foi decidido na cobrança de pênaltis, e quem levou a melhor foi à equipe cacerense. Agora, é a vez do Thomas Uma, que decide o titulo escalado com Rivair, Pelezinho, Wanderlei e Zé Carlos, dentre outros craques do amador e que já conquistou diversos títulos na região.




fonte: Redação com assessoria



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados