Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:18/05/2018 - Hora:08h56

Concurso/Ibade

Após a greve dos servidores, a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos assinou na tarde da última terça-feira (15) o contrato com o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo para a elaboração e aplicação do concurso público do sistema sócio-educativo. Publicado ontem no Diário Oficial do Estado, o contrato (026/2018) é da ordem de R$ 1,2 milhão. Segundo a Sejudh, o concurso será para cadastro de reserva referente aos cargos de agente de segurança, assistente administrativo e técnico de saúde bucal.

Concurso/Taques

Os profissionais atuarão nos pólos de Cuiabá, Sinop, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças e Cáceres.  Para o secretário da Sejudh, Fausto Freitas, esse é mais um compromisso do governador Pedro Taques que está sendo honrado com a pasta. “Apesar de o Estado passar por um período de controle das despesas, o governador autorizou em 2017 a realização do concurso devido à urgência do Sistema Socio-educativo e hoje demos o primeiro passo para isso ocorrer”, disse por meio da assessoria de imprensa.

Poderes/Conflito

O Ministério Público Estadual de Mato Grosso ingressou com uma Ação Direta de Inscontitucionalidade para anular uma Lei aprovada em Cuiabá que permite que vereadores assumam cargos políticos de maior proporção sem que renunciem os mandatos. Um pedido de liminar assinado pelo subprocurador de Justiça, Marcelo Ferra de Carvalho, já foi protocolado no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Caso a liminar seja acatada, o vereador Marcrean dos Santos, que se afastou do cargo no início do mês, para assumir uma vaga na Assembléia Legislativa deve acabar sendo cassado.

Vender Mato Grosso?

O ex-secretário adjunto de Estado de Turismo, Luís Carlos Nigro (PSDB), tem demonstrado, além de trabalho no setor do turismo, o desejo de pleitear uma das oito vagas na Câmara Federal. Ele considera ser necessário criar um ambiente favorável para receber bem os visitantes e, assim, poder vender Mato Grosso para o Brasil e o mundo. É mais um entre tantos e esse negócio de vender Mato Grosso, tem gente que já faz isso há muito tempo. Vende a prazo, entrega a vista e, bem, o resto, a mídia já mostrou.

Faxina Bfron

Entre tantas mazelas, uma noticia de boa ação, realizada durante as atividades operacionais da Operação Ágata Jauru II, desencadeadas em Cáceres e Porto Esperidião, oportunidade em que o 2º Batalhão de Fronteira (BFRON) realizou um mutirão de limpeza no Lar Servas de Maria, entidade beneficente que abriga idosos. Conforme uma fonte do Batalhão, a iniciativa visou garantir o conforto e a segurança, preservando o local de forma a evitar problemas como proliferação de roedores, insetos e animais peçonhentos. A turminha verde oliva do Bfron, sempre ajudando a comunidade.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados