Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Ladrão agarrado pela PM após roubo próximo ao HR
Data:17/05/2018 - Hora:09h02
Ladrão agarrado pela PM  após roubo próximo ao  HR
PM/MT

Na tarde de anteontem, 15, por volta das 15h00, a Policia Militar de Cáceres, foi acionada via CIOSP sobre um assalto a mão armada ocorrido em um laboratório de análises clinicas, próximo ao hospital regional, deslocando-se para o endereço, onde foram informados pelas vítimas que foram roubados 5 celulares (dos pacientes e da empresa) e uma quantia aproximadamente de 500 reais do laboratório.

Após ouvirem o relato das vítimas os policiais informaram via rádio outras viaturas de serviço e saíram na captura dos lalaus,rastreando um dos celulares roubado de uma das vítimas, que apontou estar o aparelho nas imediações da localidade denominada Carne Seca, atrás a Areeira, numa Baía.

Rumando ao local apontado, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que se identificou como sendo de nome Djalma Rodrigues Santos Junior, 24, morador de Várzea Grande. O suspeito estava com 3 capacetes contendo roupas. Numa revista pessoal no meliante, foi encontrado um celular, de cor branca, de marca Quantum, que havia sido roubado do laboratório.

Casa no chão, o ladrão foi algemado e recolhido pro camburão e os PMS foram atrás dos outros larápios, avistando um deles, próximo a baía e que se evadiu sumindo num matagal as margens do rio Paraguai, onde foram localizados vários documentos, um cartão de crédito, folhas de cheques, um talão de cheque, e as roupas utilizadas no roubo.

Para a policia, Djalma, disse que havia comprado o celular roubado e disse o nome dos suspeitos que roubaram o laboratório, sendo eles moradores do Bairro Quebra Pau, mas no Cisc, confessou ter furtado a moto Titan, cor preta, para praticar o roubo e que ele e outro comparsa haviam praticado o roubo.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados