Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Fotografo preso quando clicava casal com quase 20 @ de xibaba
Data:17/05/2018 - Hora:08h51
Fotografo preso quando clicava  casal com quase 20 @ de xibaba
Reprodução

Um carregamento de 205 tabletes de maconha que teria como destino a cidade de Jaciara foi apreendido, na manhã de anteontem, (15), em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar do município. Os tabletes variam entre 1,8 kg a 2 quilos, conforme a pesagem oficial feita em Rondonópolis, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica.

A ação, deflagrada com base em informações repassadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, resultou na prisão de Pablo Pedro Alves Machado, 22, e Paula Machado dos Santos, 28, autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após a equipe da Derf Rondonópolis acionar os policiais da Delegacia de Polícia de Jaciara, sobre o veículo que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes, que teria como destino final o município.

Com base nas informações, os policiais civis com apoio dos policiais militares iniciaram o trabalho de monitoramento na Rodovia BR 364, e após certo tempo, lograram êxito em avistar o automóvel Ford Fiesta, com duas pessoas e mesmas características da denúncia, trafegando próximo ao município de São Pedro da Cipa.

Os policiais realizaram acompanhamento tático do veículo, o qual foi abordado em uma via pública na entrada da Usina de Jaciara. Durante buscas, foram localizados os tabletes de maconha, acondicionados no banco traseiro e no porta-malas do veículo.

Diante do flagrante, o carregamento de entorpecente foi apreendido e o casal conduzido à Delegacia de Polícia de Jaciara. Após serem interrogados, os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no procedimento lavrado pelo delegado, João Paulo Praisner, que assumiu a titularidade da Delegacia de Jaciara.

Um fato inesperado, a prisão do fotógrafo Welikis Gomes Aquino, 23, que fazia a cobertura fotográfica da apreensão dos tabletes de maconha e que estava premiado na parada, com mandado de prisão decretado pela Justiça de Estreito no Maranhão e foi também preso, por estar segundo o mandado de prisão cumprido, condenado a 6 anos e 4 meses, pelos crimes de roubo e furto.




fonte: PJC-PM/com Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados