Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Quatro são presos em P. e Lacerda portando 2 pistolas e 33 munições
Data:17/05/2018 - Hora:08h48
Quatro são presos em P. e Lacerda  portando 2 pistolas e 33 munições
PM/PJC

Na madrugada da última terça-feira (15), por volta das 2h00 em Pontes e Lacerda, a PM deteve Fabrício Gomes Gonzaga, 31, Joab Gonçalves de Meneses, 30, Flaviano Aragão, 35, e Letícia Oliveira Souza, por porte restrito e porte ilegal de arma e por conduzir veículo, estando o condutor e seus acompanhantes alcoolizados em uma Hilux branca. O bando ao avistar os policiais do 18º Batalhão, tentaram se afastar em alta velocidade, mas foram abordados no estabelecimento Bar Mix.

Com eles, os policiais encontraram duas pistolas e 33 munições, uma das armas de fogo, da marca Taurus PT58 plus estava embaixo do banco do passageiro e a outra, uma pistola Tatical Forceus, estava dentro da bolsa da única mulher do grupo, Letícia Cada uma das pistolas continha um carregador, sendo um deles com 17 munições (PT 58) e o outro da pistola 9mm com 16.

Além do material bélico, foram localizados 7 aparelhos telefônicos, duas malas de viagem com roupas e objetos pessoais, duas carteiras com documentos pessoais e dinheiro (em reais e bolivares venezuelanos); pulseiras, relógios e cordões de ouro, um deles com pingente em forma de fuzil.

Os integrantes da Hilux aparentavam nervosismo e não queriam ser abordados. Foi realizado o teste do bafômetro no condutor do veículo e constatado 0,55 ml/l. Com apoio de mais uma viatura, os suspeitos Fabrício, Joab, Flaviano e Letícia foram conduzidos para o Cisc e durante o transporte, o suspeito Joab chegou a ameaçar um dos policiais.

Foi solicitada perícia técnica nas armas por suspeita de terem sido usadas em crimes de homicídio e também nos aparelhos celulares, para desvendar suposta quadrilha que pratica crimes de tráfico, roubos ou até mesmo homicídios na região.




fonte: PJC-MT/com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados