Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Assaltante abandona carrão roubado dos pais de Valdívia
Data:17/05/2018 - Hora:08h42
Assaltante abandona carrão  roubado dos pais de Valdívia
Divulgação

Um dos ladrões que fez a família do jogador Valdívia, do São Paulo, mantida refém por quatro horas durante um assalto a uma residência na última terça-feira (15) em Jaciara, abandonou o carro roubado ao ser perseguido pela polícia. O veículo, uma Land Rover, foi recuperado no Bairro São Matheus, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o condutor seguia em alta velocidade e recebeu ordem de parada, porém, desrespeitando a ordem, ele fugiu e foi perseguido. O suspeito abandonou o veículo depois que dois pneus estouraram. Ele conseguiu fugir para dentro de um matagal e não foi encontrado. O carro foi encaminhado para a delegacia.

Segundo a família do jogador, quatro assaltantes renderam os pais, a avó e o irmão de Valdívia. Eles ficaram trancados em um quarto da casa enquanto os assaltantes recolhiam objetos de valor. As vítimas relataram à polícia que estavam em casa, às 22h00, quando dois homens encapuzados e armados pularam o muro da casa e entraram no local.

Eles anunciaram o roubo e outros dois assaltantes também entraram na casa. Eles levaram dois veículos, sendo uma BMW e uma caminhonete Land Rover. Os assaltantes roubaram joias, televisões, videogames, computadores e um notebook. Um dos suspeitos disse às vítimas: 'Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro'.




fonte: G1-MT com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados