Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão pega o peixe em casa com saldo negativo de 4 gols
Data:17/05/2018 - Hora:08h36
Verdão pega o peixe em casa  com saldo negativo de 4 gols
Esportes e Noticias

Apesar de ter sido goleado por 5 a 1, na Vila Belmiro, pelo Santos, no jogo de ida pelas 8ª de final da Copa do Brasil, o resultado não abalou o emocional do técnico do Luverdense, Luizinho Vieira, que acredita em uma situação favorável, em seu mando de campo. Como o jogo de volta é no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, ele segue confiante em um bom resultado contra o Peixe, nesta quinta-feira, às 18h15, em casa.

“Sou muito otimista. A história da Copa do Brasil sempre proporcionou algumas situações inusitadas como Juventude e Criciúma sendo campeões. O brasileiro nunca desiste, temos que acreditar no jogo. Na ida, fizemos o primeiro tempo em alto nível, claro que o Santos têm qualidade, mas temos condição de equilibrar o jogo. Vamos trabalhar de uma forma para jogarmos de igual, acreditar e fazer o melhor possível”, disse o treinador.

Apesar do otimismo, e embalado com a vitória sobre o Volta Redonda, diante de sua torcida à noite, por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o time de Lucas não tem uma missão nada fácil, se quiser avanças as quartas de final da Copa do Brasil terão que vencer o Peixe por uma diferença de 4 gols no Passo das Emas, para levar a partida para os pênaltis e 5 gols para vencer, caso contrario é fim da linha para o Verdão do Norte.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados