Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:17/05/2018 - Hora:08h33

Cáceres Fora

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) adquiriu mais de R$ 10 milhões em equipamentos táticos, equipamentos de proteção individual, armamentos, viaturas, munições letais e não letais e kits químicos para o Sistema Penitenciários estadual. Foram entregues equipamentos como coletes balísticos, escudos, armamentos, munições letais e não letais e kits químicos para 11 unidades da região do Vale do Rio Cuiabá (capital), Várzea Grande, Santo Antônio de Leverger, Chapada dos Guimarães, Poconé, Nobres e Rosário Oeste. Mais uma vez, Cáceres fora dos planos do governo.

Poder Inverso

O ministro Luiz Fux, do STF, determinou que a Procuradoria-Geral da República opine se o Supremo é ou não competente para conduzir a denúncia de suposta corrupção ativa contra o ministro da Agricultura, Blairo Maggi. A decisão de Fux teve como base recente julgamento do STF que alterou as regras do foro por prerrogativa de função, o chamado foro privilegiado. Pelo novo entendimento, que fere a constituição vigente, os deputados e senadores só têm o direito previsto quando os crimes são cometidos no exercício do mandato e em função do cargo que ocupam.

 Poder Inverso II

Como o suposto esquema teria iniciado em 2009, quando Blairo era governador, em tese ele já não possuiria mais a garantia de ser julgado pelo Supremo. Contudo, a denúncia narra que a negociação teria perdurado até 2012, momento em que Blairo já era senador, sendo que ele continua em tal cargo, apesar de licenciado e como ninguém questiona a inversão de poderes, a coisa vai andando do jeito que um deles decide. Quiçá por isso, este editor se auto-aposentou como advogado.  

Mão Amiga

O vice-presidente da Mesa Diretora do Parlamento, Gilmar Fabris, afirmou que pretende comandar a sessão que pode cassar o mandado de prisão preventiva contra o democrata Mauro Savi, uma vez que o presidente Eduardo Botelho (se declarou impedido para conduzir o trâmite, já que também é investigado nas operações Bereré e Bônus, das quais Savi se encontra preso. O mesmo Fabris foi solto pela AL-MT depois de ser preso em outra operação da PF, é o tal caso, uma mão lava a outra.

Seletivo/Nutricionista

A Prefeitura de Mirassol d'Oeste, Estado de Mato Grosso anuncia as inscrições de novo Processo Seletivo válido por um ano, que tem como objetivo a contratação de um Nutricionista.  O contratado cumprirá carga horária de 40h semanais e fará jus à remuneração no valor de R$ 3.474,34. De forma gratuita, as inscrições serão recebidas no endereço eletrônico por meio do formulário que estará disponível entre os dias 15 e 18 de maio de 2018. Vale ressaltar que é necessário graduação em Nutrição com Registro no Conselho de Classe. Como forma de classificação, haverá prova objetiva prevista para o dia 27 de maio de 2018 e avaliação de títulos.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados