Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 25 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Vereadores cobram melhorias em estradas rurais via Limão
Data:16/05/2018 - Hora:13h42

Na sessão realizada na noite de anteontem (14), os quinze vereadores de Cáceres, solicitaram ao executivo municipal, providências mais urgentes possíveis para melhorias nas estradas rurais de Alambrado, Três Rios, Campo Limpo, Ipanema, Cometa, Bela Vista, no Porto Limão, que interligam ao Porto Limão e encontram-se extremamente ruins, com condições imprópria de trafegabilidade, sendo assim, dificultoso o acesso ao transporte escolar.

Os vereadores justificaram a necessidade imediata de cascalhamento e patrolamento naquela região, afirmando que as estradas são utilizadas pelos moradores que trafegam nessas estradas. “As estradas ruins prejudicam os moradores e principalmente as crianças que precisam do transporte escolar” Afirmam os vereadores.

Após audiência pública realizada na Câmara Municipal de Cáceres, vereadores foram a Cuiabá se reunir com os Deputados Estaduais solicitando a não fusão dos cartórios.

Também na Câmara Municipal de Cáceres o Projeto de Lei Complementar Estadual nº 3/2015 que fundiu o Cartório do 3º Ofício ao Cartório do 2º Ofício e foi aprovado em 1º Turno, deve voltar ao plenário da Assembléia para votação em 2º Turno. Neste sentido, atendendo os anseios da população cacerense, vereadores não mediram esforços para se deslocarem até Cuiabá, na tentativa de convencer os Deputados pela permanência do Cartório.

Caso aprovado, Cáceres perderá um cartório, restringindo-se somente ao 1º e 2º ofícios e como conseqüência, a diminuição de empregos e oportunidades, prejuízo à qualidade de atendimento ao público e prejuízo na celeridade dos feitos são prováveis conseqüências da extinção do Cartório.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!  Destaque para o show com a dupla Denner e Rhuan e DJ Thiago Nusa no Bodega. O evento é uma promoção da Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres em parceria com o Bodega e visa arrecadar fundos para o tratamento dos animais de rua que são recolhidos pela AAAC. Fica a dica, vale conferir.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados