Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 25 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Armado com facas atacou policiais e acabou baleado
Data:16/05/2018 - Hora:13h40
Armado com facas atacou  policiais e acabou baleado
Ilustrativa

Um elemento violento armado com duas facas tentou atacar policiais militares na zona rural, a cerca de dois km da área urbana de Conquista D’Oeste e depois de ser desarmado, acabou preso. Pouco antes, ele teria agredido a sua esposa e a filha, atos presenciados por uma testemunha, que acionou os policiais. Os policiais depararam com a esposa do bravinho covarde, Maria Laura da Silva que ainda estava em estado de choque e afirmou aos policiais que havia sido agredida pelo seu esposo, e que o mesmo teria pegado sua filha de iniciais G. S. L. de 16 anos e arrastado a jovem para dentro do mato. 

Em um caminho que dava acesso a residência, a jovem vinha em fuga, quando foi encontrada pelos PMS, alegando que o suspeito ao percebeu a presença dos policiais a teria liberado e que o individuo havia ameaçado se matar na residência da família. Minutos após o valentão Oziel Silva Lourenço foi encontrado na casa, de posse de duas facas, e investiu contra os policiais que tentavam impedi-lo de se ferir.

Foram feitas diversas tentativas para que ele se desfizessem das duas facas, mas, sem êxito e com raiva, Oziel continuava investindo contra os policiais que foram obrigados a desferir um disparo contra uma das pernas do suspeito. Mesmo alvejado, ele continuou segurando as duas facas se recusando a soltá-las, quando um policial conseguiu dar um chute em umas de suas mãos, desarmando de uma das facas e logo a seguir, outro policial também o desarmou com outro chute. Desarmado, o elemento foi imobilizado e preso. 

Diante de seu estado violento, Oziel foi conduzido até a Unidade de Saúde da cidade de Conquista D’Oeste e posteriormente ao Hospital Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda.

Depois de ficar mais calmo, ele foi levado à presença da autoridade policial de plantão e autuado por ameaças. Conforme sua esposa Maria Laura da Silva, ela já havia sido agredida fisicamente pelo suspeito por outras duas vezes e sofrido ameaças de morte com o uso de faca. 




fonte: PM/MT com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!  Destaque para o show com a dupla Denner e Rhuan e DJ Thiago Nusa no Bodega. O evento é uma promoção da Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres em parceria com o Bodega e visa arrecadar fundos para o tratamento dos animais de rua que são recolhidos pela AAAC. Fica a dica, vale conferir.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados