Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Armado com facas atacou policiais e acabou baleado
Data:16/05/2018 - Hora:13h40
Armado com facas atacou  policiais e acabou baleado
Ilustrativa

Um elemento violento armado com duas facas tentou atacar policiais militares na zona rural, a cerca de dois km da área urbana de Conquista D’Oeste e depois de ser desarmado, acabou preso. Pouco antes, ele teria agredido a sua esposa e a filha, atos presenciados por uma testemunha, que acionou os policiais. Os policiais depararam com a esposa do bravinho covarde, Maria Laura da Silva que ainda estava em estado de choque e afirmou aos policiais que havia sido agredida pelo seu esposo, e que o mesmo teria pegado sua filha de iniciais G. S. L. de 16 anos e arrastado a jovem para dentro do mato. 

Em um caminho que dava acesso a residência, a jovem vinha em fuga, quando foi encontrada pelos PMS, alegando que o suspeito ao percebeu a presença dos policiais a teria liberado e que o individuo havia ameaçado se matar na residência da família. Minutos após o valentão Oziel Silva Lourenço foi encontrado na casa, de posse de duas facas, e investiu contra os policiais que tentavam impedi-lo de se ferir.

Foram feitas diversas tentativas para que ele se desfizessem das duas facas, mas, sem êxito e com raiva, Oziel continuava investindo contra os policiais que foram obrigados a desferir um disparo contra uma das pernas do suspeito. Mesmo alvejado, ele continuou segurando as duas facas se recusando a soltá-las, quando um policial conseguiu dar um chute em umas de suas mãos, desarmando de uma das facas e logo a seguir, outro policial também o desarmou com outro chute. Desarmado, o elemento foi imobilizado e preso. 

Diante de seu estado violento, Oziel foi conduzido até a Unidade de Saúde da cidade de Conquista D’Oeste e posteriormente ao Hospital Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda.

Depois de ficar mais calmo, ele foi levado à presença da autoridade policial de plantão e autuado por ameaças. Conforme sua esposa Maria Laura da Silva, ela já havia sido agredida fisicamente pelo suspeito por outras duas vezes e sofrido ameaças de morte com o uso de faca. 




fonte: PM/MT com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados