Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 25 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Assaltantes de Cuiabá são presos tentando roubar banco na Bahia
Data:16/05/2018 - Hora:13h33
Assaltantes de Cuiabá são presos tentando roubar banco na Bahia
PJC/Bahia

Uma quadrilha de ladrões de bancos de Mato Grosso foi presa na tarde de anteontem (14) no bairro da Pituba em Salvador, Bahia, horas após ter tentado arrombar uma agência do Banco do Brasil. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), eles fazem parte de uma quadrilha que age em todo o país.

Os suspeitos, identificados como Evandro Fernando de França Dias, Alexandre Cosso Meza, Renan Cerilo Silva e Michel Pereira dos Santos, todos naturais do Mato Grosso, foram localizados em uma casa no bairro de Praia do Flamengo e com eles foram apreendidos furadeiras; lixadeiras; martelete profissional; brocas, marreta; talhadeira; discos de corte; luvas; luminárias; um bloqueador de sinais de comunicação, avaliado em aproximadamente R$ 50 mil e um veículo modelo HB 20.

O ataque ocorreu por volta da meia-noite, na unidade localizada entre a Avenida Manoel Dias e a Rua Pará e conforme a PM, funcionários da empresa de segurança que presta serviço para a agência informaram que uma das câmeras foi mudada de posição e as luzes foram apagadas. Por meio de nota, o Banco do Brasil informou que a agência atacada não abriu na segunda-feira, e que não há previsão de normalização do atendimento. Conforme o banco, o local passará por uma vistoria da área técnica.

Segundo o delegado Marcelo Sansão, diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), informou um dos assaltantes de Cuiabá, Michel Pereira dos Santos já possuía mandado de prisão, no Mato Grosso, pela prática de roubos. Participaram da ação equipes do Draco, da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil. Eles já apuravam, há três meses, a atuação dos quatro suspeitos.




fonte: G1/Bahia com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!  Destaque para o show com a dupla Denner e Rhuan e DJ Thiago Nusa no Bodega. O evento é uma promoção da Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres em parceria com o Bodega e visa arrecadar fundos para o tratamento dos animais de rua que são recolhidos pela AAAC. Fica a dica, vale conferir.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados