Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 25 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sexagenário morre quando se refrescava em balneário
Data:16/05/2018 - Hora:13h31
Sexagenário morre quando  se refrescava em balneário
Arquivo

Fatalidade ocorreu no início da tarde desta segunda-feira dia 14 quando familiares e amigos juntamente com a vítima José Ribeiro dos Santos, 62, estava se refrescando do calor na tarde de anteontem, no Balneário Lago Azul distante a cerca de 20 km de Mirassol D’Oeste, quando passou mal. Sua irmã, notando que ele estava tendo uma crise, com ajuda de demais familiares e amigos, retiraram-no do interior da água, mas a vitima estava inconsciente. O filho do dono do balneário que é enfermeiro realizou massagens cardíacas e outros procedimentos, na tentativa de reanimá-lo, tendo a vitima expelido sangue pela boca.

Como o caso era deveras grave, o proprietário juntamente com seu filho um funcionário e a irmã da vítima socorreu José Ribeiro para Hospital Samuel Greve, onde foi constatado pela equipe de saúde, que a vítima que era morador do bairro Bandeirantes, em Mirassol D’Oeste, já estava sem sinais vitais. Segundo informações que a irmã da vítima repassou a Polícia Civil, e consta no registro do Boletim de ocorrência, José Ribeiro tomava remédio controlado, sofria crises de epilepsia desde criança e constantemente convulsões.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!  Destaque para o show com a dupla Denner e Rhuan e DJ Thiago Nusa no Bodega. O evento é uma promoção da Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres em parceria com o Bodega e visa arrecadar fundos para o tratamento dos animais de rua que são recolhidos pela AAAC. Fica a dica, vale conferir.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados