Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mula boliviana cai na Corixa com 139 cápsulas de cocaína
Data:16/05/2018 - Hora:13h27
Mula boliviana cai na Corixa  com 139 cápsulas de cocaína
Gefron-MT

Uma boliviana identificada como Yaqueline Pena Arroyo, 21, foi presa na tarde da última segunda-feira (14) por policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), no posto de fiscalização do Indea, no Distrito de Corixa, município de Cáceres, transportando mais de 100 cápsulas de cocaína escondidas no estômago e travesseiro.

De acordo com a equipe a suspeita estava na garupa de um moto-taxi e ao se aproximar do posto do Indea, desceu com uma mochila nas costas e um travesseiro na mão. Ao ser abordada, a mulher informou que estava vindo de Santa Cruz, com destino a Cáceres.

Durante a revista na mochila, nenhum material ilícito foi encontrado, porém ao pegar o travesseiro, a equipe de Gefron desconfiou do peso do objeto, e ao cortar o travesseiro foram localizadas 100 cápsulas de cocaína.

Questionada se possuía mais entorpecente, a jovem alegou que teria engolido mais 39 cápsulas da mesma substância. Yaqueline foi conduzida até o Hospital Regional de Cáceres onde realizou exame de raios-x e constatou a veracidade dos fatos. A mula, tomou remédio para expelir as cápsulas e posteriormente foi  encaminhada a Delegacia da Fronteira (Defron), onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas.

 




fonte: Redação com Gefron/MT



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes de hoje o amigo de longas datas José Augusto Martins que celebra a data ao lado dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitas alegrias, saúde e prosperidades nesse novo ano de vida. Feliz Aniversário!  Destaque VIP a Dama da Comunicação, Maridalva Amaral Vignardi, presidente do Grupo Difusora, que está sempre envolvida nas causas sociais. Mulher de fibra que merece nosso respeito e carinho, neste dia. Destaque extensivo a toda equipe  da Rádio Difusora.  Em tempo parabenizamos a querida Neli Cardoso Leal SantAnna que festejou data nova no domingo recebendo o carinho mais que especial dos filhos, netos, familiares e amigos. Muita saúde e felicidades para esse novo ciclo.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados