Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense goleia Volta Redonda deixando a zona de rebaixamento
Data:16/05/2018 - Hora:09h57
Luverdense goleia Volta Redonda deixando a zona de rebaixamento
Assessoria Lec

Depois dos reveses dos últimos tempos, rebaixamento da série B para a C, eliminação na Copa do Brasil, no estadual deste ano e derrotas na série C, o Luverdense se desencantou na noite de anteontem ao derrotar no Passo das Emas o Volta Redonda do Rio de Janeiro, pelo placar de 4 a 1, em partida valida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os gols foram marcados por Itaqui, Paulo Renê, André Ribeiro e Lucas Braga. Rodrigo Andrade descontou para o time do Rio de Janeiro. Com o resultado, o time mato-grossense deixou a zona de rebaixamento e subiu para 6ª colocação do Grupo B. O próximo desafio do Luverdense pela Série C será no estádio Juiz de Fora, neste domingo, contra o Tupi de Minas Gerais, às 15h. Já o Volta pega o Brasiliense, no mesmo horário, no estádio Raulinho de Oliveira.

O volta Redonda saiu com a bola, mas não dominou a partida. Logo nos primeiros minutos Lucas Braga, recebeu para o Luverdense, dominou, entrou na área e a zaga sem brincadeira chegou para tirar o perigo. Aos 5 minutos, Moises chegou muito forte em cima do Rodrigo Andrade e foi falta, mas quem acabou recebendo amarelo foi Rafael Silva por reclamar como juiz. Itaqui cobrou para o Luverdense, levantou de pé direito obrigando o goleiro Douglas sair do gol.

O Verdão do Norte tentou com Tiarinha que desceu em velocidade e foi derrubado. Paulinho cobrou a falta com uma bomba que explodiu na barreira do Volta Redonda. O Luverdense se aproximava cada vez mais do gol. Até que aos 26, em cobrança de falta, Itaqui mandou um chute certeiro, mas ficou na trave. No rebote, ele pegou de primeira chutou por baixo das pernas de Paulinho e abriu o marcador. Luverdense 1 a 0.

A alegria do Verdão durou pouco, aos 29 minutos, Rodrigo Andrade cobrou pênalti para o Volta Redonda, bola para um lado, goleiro para o outro e ficou tudo igual. 1 a 1. A virada do Verdão do Norte veio aos 35, a bola desviou e Paulo Renê, vivo na jogada, aproveito e mandou para o fundo da rede. Luverdense 2 a 1.

Jogando em casa o Luverdense estava à vontade. Aos 42 minutos, Itaqui colocou a bola na cabeça de André Ribeiro que cabeceou e ampliou o placar para o time de Lucas: 3 a 1.

No segundo tempo, o primeiro lance de perigo foi com Paulo Renê em velocidade partiu com a bola dominada e foi parado com falta perto da grande área. Itaqui em cobrança de falta, mandou direto no gol do goleiro Douglas que afastou o perigo com um soco na bola. Mas aos 11 minutos, Lucas Braga de fora da grande área bateu colocado e não deu para o goleiro Douglas. Luverdense 4 a 1.




fonte: S.N com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados