Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Centro América de Futsal tem rodada com 115 gols
Data:16/05/2018 - Hora:09h51
Centro América de Futsal  tem rodada com 115 gols
Junior Martins

No último fim de semana (11 a 13), em rodada válida pela 2ª fase da 19ª Copa Centro América de Futsal, realizada nas cidades de Alta Floresta, Juína, Campo Verde e Sapezal, 115 gols marcaram a classificação de Apiacás, Alta Floresta, Campo Verde, Barra Futsal, Associação Juinense, Cáceres Faipe, Real Sapezal e AFNC Nova Canaã para a 3ª etapa da competição.

Conforme tabela da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Apiacás fez a melhor campanha da rodada, com duas vitórias e um empate em três jogos. Em Alta Floresta, primeiro venceu a Associação Juinense de Futsal, no sábado, às 8h00, por placar de 4 a 2. Depois venceu Alta Floresta, no sábado, às 20h30, por 4 a 3. E empatou com Brasnorte, no domingo (13.05), às 8h00, por 4 a 4.

A ACVHE Campo Verde fez a segunda melhor campanha da rodada, com uma vitória e dois empates em três partidas. Em Campo Verde, primeiro ganhou do Barra Futsal, no sábado, às 10h30, por placar de 2 a zero. Depois empatou com Arão Morro da Mesa, no sábado, às 20h30, por 3 a 3 e encerrou com empate contra Valor da Vida, no domingo, às 9h30, por 3 a 3.

A 19ª Copa Centro América Futsal reúne o total de 47 times, são 33 masculinos e 17 femininos. A categoria masculina foi organizada em seis fases, a feminina em cinco e ambas estão atualmente na segunda fase. E, segundo a federação, a tabela da próxima rodada será divulgada nos próximos dias, com as datas, horários, confrontos e cidades-sede.

Veja a tabela da rodada: No sábado, 12, Alta Floresta, Associação Juinense de Futsal 2 x 4 Apiacás; Brasnorte 2 x 4 Alta Floresta; Brasnorte 4 x 8 Associação Juinense de Futsal; Apiacás 4 x 3 Alta Floresta. Domingo, 13, Brasnorte 4 x 4 Apiacás; Associação Juinense de Futsal 2 x 6 Alta Floresta. Classificados: Apiacás (1° colocado) e Alta Floresta (2°).

Em Campo Verde, no sábado, 12, Valor da Vida 4 x 4 Arão Morro da Mesa Futsal; Barra Futsal 0 x 2 ACVHE Campo Verde; Valor da Vida 2 x 2 Barra Futsal; Arão Morro da Mesa 3 x 3 ACVHE Campo Verde. No domingo, 13, Barra Futsal 7 x 4 Arão Morro da Mesa e Valor da Vida 3 x 3 ACVHE Campo Verde. Classificados: ACVHE Campo Verde (1° colocado) e Barra Futsal (2°).

Em Sapezal, sábado, 12, Indiavaí 2 x 3 AFNC Nova Canaã; Indiavaí 2 x 5 Real Sapezal. No domingo, 13, AFNC Nova Canaã 2 x 2 Real Sapezal. Classificados: Real Sapezal (1° colocado) e AFNC Nova Canaã (2°).

No feminino, a tabela da rodada apontou no sábado, 12, : Em Juína, Cáceres Faipe 3 x 1 Sinop Futsal; Cáceres Faipe 0 x 1 Associação Juinense de Futsal; domingo, 13,  Sinop Futsal 5 x 5 Associação Juinense de Futsal. Classificados: Associação Juinense (1° colocado) e Cáceres Faipe (2°).




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados