Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:16/05/2018 - Hora:09h49

Direito/Fapan

Aqueles que tinham o sonho de cursar ciências jurídicas, conhecida como Direito, podem se inscrever para o vestibular de meio de ano da Fapan, Faculdade do Pantanal, a mais nova opção na área, com aprovação pelo MEC. O curso será noturno, com 100 vagas e o vestibular em junho. As aulas começam em julho e a gente fica a perguntar, será que tem mercado pra tantos profissionais do direito atualmente? Com tanto atendimento gratuito, defensoria, mutirões, cartórios, o campo fica meio congestionado, convenhamos.

Vai Esfriar!

As previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), apontam a possibilidade da temperatura começar a cair a partir de sábado (19) e o frio chegar de vez no domingo (20). A mínima espera é de 15ºC e a máxima de 22ºC em Cuiabá e Cáceres, com a possibilidade de chuva de 80%, tanto no sábado, quanto no domingo. Então, o negócio é ficar no QAP, casacos fora do guarda-roupas e guarda chuva a vista.

Bereré/DETRAN

De acordo com o Gaeco, a organização criminosa que atuava no Detran-MT, no esquema de pagamento de propinas envolvendo a EIG Mercados e investigado na Operação Bereré, era formado por 41 pessoas citadas como investigadas. Segundo o inquérito policial do MPE, o principal núcleo, o de liderança, era formado pelos deputados estaduais Mauro Savi e Eduardo Botelho, presidente da Assembléia Legislativa, ex-deputado federal Pedro Henry, ex-governador Silval Barbosa, ex-presidente do Detran-MT, Teodoro Moreira Lopes e pelo ex-secretário da Casa Civil, Paulo Cesar Zamar Taques, primo do governador Pedro Taques.

Bereré/DETRAN-II

No núcleo de operação, faziam parte Antônio da Cunha Barbosa Filho (irmão de Silval Barbosa); Marcelo da Costa e Silva (sócio da Santos Treinamentos); Antônio Eduardo da Costa e Silva (irmão de Marcelo); Claudemir Pereira dos Santos (assessor de Mauro Savi); Sílvio Cezar Correa Araújo (ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa); Roque Anildo Reinheimer (sócio da Santos Treinamentos;Pedro Jorge Zamar Taques (irmão de Paulo Taques); Valter José Kobori (ex-executivo da EIG Mercados); Rafael Yamada Torres; Dauton Luiz Santos Vasconcellos; Merison Marcos Amaro; Hugo Pereira de Lucena; José Henrique Ferreira Gonçalves e José Ferreira Gonçalves Neto (proprietário da FDL Serviços). Tuto gente Buena!

Índios/Fogo

Índios do Parque Nacional do Xingu passaram por um treinamento de combate a incêndio em Barra do Garças, entre abril e maio pelo Ibama. Ao final do curso, 62 deles foram contratados para trabalhar como brigadistas. Eles vão atuar nas brigadas de incêndio. Curioso, que quando os índios eram silvícolas, não haviam incêndios em florestas, a natureza e o meio ambiente eram respeitados.




fonte: Da Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados