Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 16 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Café da Manhã
Data:16/05/2018 - Hora:09h49

Direito/Fapan

Aqueles que tinham o sonho de cursar ciências jurídicas, conhecida como Direito, podem se inscrever para o vestibular de meio de ano da Fapan, Faculdade do Pantanal, a mais nova opção na área, com aprovação pelo MEC. O curso será noturno, com 100 vagas e o vestibular em junho. As aulas começam em julho e a gente fica a perguntar, será que tem mercado pra tantos profissionais do direito atualmente? Com tanto atendimento gratuito, defensoria, mutirões, cartórios, o campo fica meio congestionado, convenhamos.

Vai Esfriar!

As previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), apontam a possibilidade da temperatura começar a cair a partir de sábado (19) e o frio chegar de vez no domingo (20). A mínima espera é de 15ºC e a máxima de 22ºC em Cuiabá e Cáceres, com a possibilidade de chuva de 80%, tanto no sábado, quanto no domingo. Então, o negócio é ficar no QAP, casacos fora do guarda-roupas e guarda chuva a vista.

Bereré/DETRAN

De acordo com o Gaeco, a organização criminosa que atuava no Detran-MT, no esquema de pagamento de propinas envolvendo a EIG Mercados e investigado na Operação Bereré, era formado por 41 pessoas citadas como investigadas. Segundo o inquérito policial do MPE, o principal núcleo, o de liderança, era formado pelos deputados estaduais Mauro Savi e Eduardo Botelho, presidente da Assembléia Legislativa, ex-deputado federal Pedro Henry, ex-governador Silval Barbosa, ex-presidente do Detran-MT, Teodoro Moreira Lopes e pelo ex-secretário da Casa Civil, Paulo Cesar Zamar Taques, primo do governador Pedro Taques.

Bereré/DETRAN-II

No núcleo de operação, faziam parte Antônio da Cunha Barbosa Filho (irmão de Silval Barbosa); Marcelo da Costa e Silva (sócio da Santos Treinamentos); Antônio Eduardo da Costa e Silva (irmão de Marcelo); Claudemir Pereira dos Santos (assessor de Mauro Savi); Sílvio Cezar Correa Araújo (ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa); Roque Anildo Reinheimer (sócio da Santos Treinamentos;Pedro Jorge Zamar Taques (irmão de Paulo Taques); Valter José Kobori (ex-executivo da EIG Mercados); Rafael Yamada Torres; Dauton Luiz Santos Vasconcellos; Merison Marcos Amaro; Hugo Pereira de Lucena; José Henrique Ferreira Gonçalves e José Ferreira Gonçalves Neto (proprietário da FDL Serviços). Tuto gente Buena!

Índios/Fogo

Índios do Parque Nacional do Xingu passaram por um treinamento de combate a incêndio em Barra do Garças, entre abril e maio pelo Ibama. Ao final do curso, 62 deles foram contratados para trabalhar como brigadistas. Eles vão atuar nas brigadas de incêndio. Curioso, que quando os índios eram silvícolas, não haviam incêndios em florestas, a natureza e o meio ambiente eram respeitados.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Abrimos nossa High Society parabenizando a jornalista Mayara Michels Cunha que festeja mais um aniversário envolto as manifestações de carinho dos familiares. Que seu dia seja cheio de alegrias do início ao fim, e que a felicidade permaneça sempre do teu lado. Feliz Niver!!! Os parabéns ao ilustre magistrado e amigo Geraldo Fidélis que comemora data nova ao lado da esposa Fernanda e da filhinha Luisa. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Felicidades hoje e sempre! Sempre atentos as notícias da Princesinha nas páginas do JCC o finess casal João Guilherme Turini e Fernanda Cavalari, proprietários da Óticas Karol que está com as melhores promoções em comemoração ao primeiro aniversário em Cáceres. Vale conferir. Grande abraço ao casal e toda a equipe com votos de um excelente fim de semana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados