Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Nigeriano cai na Corixa com cocaína na cueca e no violino
Data:15/05/2018 - Hora:09h16
Nigeriano cai na Corixa com  cocaína na cueca e no violino
Reprodução

Patrulheiros do Gefron prenderam na manhã de sábado último (12) por volta das 11h15, na região de fronteira com a Bolívia, o nigeriano Victor Ozuruonye Udeh, 49, por tráfico de drogas, quando o africano passava pelo posto de fiscalização do Indea em Corixa. Com o suspeito foi apreendido cerca de um quilo e cento e vinte gramas de cocaína, escondidos na capa de um violino.

A apreensão se deu durante revista pessoal feita no suspeito, quando parte da droga foi localizado em suas partes intimas, num invólucro grande contendo o cloridrato de cocaína e a outra parte dentro da capa do violino que ele portava, totalizando portando os 1.120 kg de entorpecentes.

Conforme os policiais, a equipe realizava serviço de rotina com a fiscalização na barreira sanitária do Indea, na localidade da Corixa, suspeitando de um taxi boliviano que trafegava pela estrada da fronteira na rota Bolívia/Brasil e na geral ao passageiro o nigeriano Victor, foi apreendida a droga. O mula africano foi encaminhado a Defron, autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas e recolhido ao cadeião de Cáceres, à disposição e custódia da justiça.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados