Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Nigeriano cai na Corixa com cocaína na cueca e no violino
Data:15/05/2018 - Hora:09h16
Nigeriano cai na Corixa com  cocaína na cueca e no violino
Reprodução

Patrulheiros do Gefron prenderam na manhã de sábado último (12) por volta das 11h15, na região de fronteira com a Bolívia, o nigeriano Victor Ozuruonye Udeh, 49, por tráfico de drogas, quando o africano passava pelo posto de fiscalização do Indea em Corixa. Com o suspeito foi apreendido cerca de um quilo e cento e vinte gramas de cocaína, escondidos na capa de um violino.

A apreensão se deu durante revista pessoal feita no suspeito, quando parte da droga foi localizado em suas partes intimas, num invólucro grande contendo o cloridrato de cocaína e a outra parte dentro da capa do violino que ele portava, totalizando portando os 1.120 kg de entorpecentes.

Conforme os policiais, a equipe realizava serviço de rotina com a fiscalização na barreira sanitária do Indea, na localidade da Corixa, suspeitando de um taxi boliviano que trafegava pela estrada da fronteira na rota Bolívia/Brasil e na geral ao passageiro o nigeriano Victor, foi apreendida a droga. O mula africano foi encaminhado a Defron, autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas e recolhido ao cadeião de Cáceres, à disposição e custódia da justiça.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados