Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Estuprador goiano preso em Cáceres 19 anos após o crime
Data:15/05/2018 - Hora:09h13
Estuprador goiano preso em  Cáceres 19 anos após o crime
PJC/MT

Policiais civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da 3ª Delegacia Regional de Anápolis, (Goiás) em conjunto com a Polícia Civil de Cáceres em Mato Grosso, cumpriram mandado de prisão de José Pereira Aranha, 51, vulgo Zé e ou Paraíba, que estava foragido há 19 anos. O meliante após o crime no estado de Goiás, desapareceu por quase 20 anos, mas foi localizado no último final de semana aqui em Cáceres.

Após intenso trabalho de investigação, os policiais civis descobriram que José Pereira, acusado do crime de estupro, estava escondido em uma casa situada num conjunto habitacional que fica na região central de Cáceres, após checagem de informações do seu possível paradeiro, repassada da Polícia Civil de MT para Delegacia de Captura de Anápolis.

José Pereira Aranha, o Zé, e, ou, Paraíba”, estava premiado com mandado de prisão expedido pelo Magistrado Adriano Roberto Linhares Camargo, da Segunda Vara Criminal da Comarca de Anápolis, (Goiás). Ao ser conduzido para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, o fujão acusado de estupro, foi ouvido e em seguida colocado à disposição das autoridades que deverão providenciar agora a remoção do mesmo para a cidade de Anápolis, onde vai à justiça, responder pelo crime cometido.




fonte: Redação com PJC/MT



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes de hoje o amigo de longas datas José Augusto Martins que celebra a data ao lado dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitas alegrias, saúde e prosperidades nesse novo ano de vida. Feliz Aniversário!  Destaque VIP a Dama da Comunicação, Maridalva Amaral Vignardi, presidente do Grupo Difusora, que está sempre envolvida nas causas sociais. Mulher de fibra que merece nosso respeito e carinho, neste dia. Destaque extensivo a toda equipe  da Rádio Difusora.  Em tempo parabenizamos a querida Neli Cardoso Leal SantAnna que festejou data nova no domingo recebendo o carinho mais que especial dos filhos, netos, familiares e amigos. Muita saúde e felicidades para esse novo ciclo.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados