Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 25 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Carga de cocaína presa em MG teria saído da região de Cáceres
Data:15/05/2018 - Hora:09h09
Carga de cocaína presa em MG  teria saído da região de Cáceres
Mariely Dalmônica

Cerca de 100 kg de cocaína foram apreendidos ontem na BR-365, próximo ao município de Gurinhatã, no Triângulo Mineiro. A droga estava escondida dentro de peças de tratores. De acordo com Carlos D’Ângelo, delegado da Polícia Federal (PF), um traficante de 48 anos que dirigia o veículo foi preso.

Segundo D’Ângelo, a PF recebeu informação anônima de que passaria pela região um veículo com placa de Canarana (MT) que levava cocaína para o estado de São Paulo. “Perante essas informações, nós localizamos o veículo e abordamos o condutor. Ao ser questionado, ele alegou que não sabia que transportava a droga, apenas disse que foi contratado para levar as peças de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, para o estado de São Paulo”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi recolhido para o Presídio Professor Jacy de Assis e irá responder pelo crime no Triângulo Mineiro. (Fonte Diário de Uberlândia-MG).




fonte: Redação com D. U.



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!  Destaque para o show com a dupla Denner e Rhuan e DJ Thiago Nusa no Bodega. O evento é uma promoção da Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres em parceria com o Bodega e visa arrecadar fundos para o tratamento dos animais de rua que são recolhidos pela AAAC. Fica a dica, vale conferir.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados