Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Tarado roubou o celular e tentou estuprar vitima
Data:15/05/2018 - Hora:08h54
Tarado roubou o celular  e tentou estuprar vitima
PM-MT

Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos prenderam na manhã de domingo último, 13, o tarado sem documentos pessoais e que se identificou como sendo Lauter Dias, 35, que durante a madrugada do mesmo dia havia roubado o telefone celular de uma adolescente, (16) tentando inclusive estuprar a vitima.

O crime de roubo e tentativa de estupro havia ocorrido por volta das 3h30 do domingo, o boletim de ocorrência registrado na Del Pol pela vitima, sua mãe um tio, e os policiais estavam na captura do meliante, com suas características fornecidas pela adolescente. Conforme ela, o ataque aconteceu, quando passava pela Rua Niterói, próximo ao Lar dos idosos, retornando de uma festa de aniversário para sua casa.

No local segundo a queixa, ela fora abordada por um indivíduo, que a segurou pela mão, passando a caminhar junto com a mesma por cerca de 10 metros e próximo a um caminhão estacionado o criminoso anunciou o assalto, roubando o celular. Ainda segundo a vitima, com a aproximação de um veículo, o tarado arrastou-a para trás do caminhão, mandando que ela levantasse a blusa, retirou o órgão genital para fora e ordenou que ela se despisse mediante ameaças.

Como não conseguiu seu intento animalesco ali, tentou arrastá-la para outro lugar, quando ela se aproveitou de um descuido do facínora, para fugir e buscar socorro, chegando em casa, onde informou o ocorrido aos familiares.

Conforme os policiais, a prisão aconteceu após o mesmo ser localizado dentro de uma casa no bairro Por do Sol utilizada viciados em droga e ainda estava com o aparelho celular J-2, pertencente à vítima. Com a casa caída, o bandido confessou os crimes praticados contra a menor, alegando ser usuário de drogas e que havia trocado seu tênis por duas pedras de crack, em uma boca de fumo e teria feito uso desta droga no local.

Lauter Dias que estava em liberdade condicional, registrando passagem pela cadeia de Araputanga, sendo investigados por crimes ocorridos naquela cidade e em Indiavaí e IV Marcos, agora está de volta ao xilindró, para mais umas férias atrás das grades, que é lugar de bandido.




fonte: Redação com F.A



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados