Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Tarado roubou o celular e tentou estuprar vitima
Data:15/05/2018 - Hora:08h54
Tarado roubou o celular  e tentou estuprar vitima
PM-MT

Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos prenderam na manhã de domingo último, 13, o tarado sem documentos pessoais e que se identificou como sendo Lauter Dias, 35, que durante a madrugada do mesmo dia havia roubado o telefone celular de uma adolescente, (16) tentando inclusive estuprar a vitima.

O crime de roubo e tentativa de estupro havia ocorrido por volta das 3h30 do domingo, o boletim de ocorrência registrado na Del Pol pela vitima, sua mãe um tio, e os policiais estavam na captura do meliante, com suas características fornecidas pela adolescente. Conforme ela, o ataque aconteceu, quando passava pela Rua Niterói, próximo ao Lar dos idosos, retornando de uma festa de aniversário para sua casa.

No local segundo a queixa, ela fora abordada por um indivíduo, que a segurou pela mão, passando a caminhar junto com a mesma por cerca de 10 metros e próximo a um caminhão estacionado o criminoso anunciou o assalto, roubando o celular. Ainda segundo a vitima, com a aproximação de um veículo, o tarado arrastou-a para trás do caminhão, mandando que ela levantasse a blusa, retirou o órgão genital para fora e ordenou que ela se despisse mediante ameaças.

Como não conseguiu seu intento animalesco ali, tentou arrastá-la para outro lugar, quando ela se aproveitou de um descuido do facínora, para fugir e buscar socorro, chegando em casa, onde informou o ocorrido aos familiares.

Conforme os policiais, a prisão aconteceu após o mesmo ser localizado dentro de uma casa no bairro Por do Sol utilizada viciados em droga e ainda estava com o aparelho celular J-2, pertencente à vítima. Com a casa caída, o bandido confessou os crimes praticados contra a menor, alegando ser usuário de drogas e que havia trocado seu tênis por duas pedras de crack, em uma boca de fumo e teria feito uso desta droga no local.

Lauter Dias que estava em liberdade condicional, registrando passagem pela cadeia de Araputanga, sendo investigados por crimes ocorridos naquela cidade e em Indiavaí e IV Marcos, agora está de volta ao xilindró, para mais umas férias atrás das grades, que é lugar de bandido.




fonte: Redação com F.A



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados