Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Camaleão come Galo no poleiro e Lobo Guará devora o Azulão
Data:15/05/2018 - Hora:08h34
Camaleão come Galo no poleiro  e Lobo Guará devora o Azulão
Futebol Interior

Os dois clubes de Mato Grosso na série D do Brasileirão, Sinop e Dom Bosco, não deram sorte no final de semana, em confrontos com times de Goiás; O Galo da terra do soja, mesmo jogando em seus domínios no Estádio Gigante do Norte diante do Aparecidense, foi derrotado, por 2 a 0, em partida válida pela 4ª rodada do certame, gols marcados por Gilvan e Nonato (cobrando pênalti). Com a vitória, o time goiano assume a liderança do grupo A11, com 7 pontos e o Galo do Norte, agora vice-líder, tem o mesmo número de pontos, mas perde nos critérios de desempate.

Além de perder a invencibilidade na competição, o Sinop também deixou escapar a chance de se classificar para a próxima fase antecipadamente, já que os resultados da 4ª rodada “embolaram” o grupo e as outras duas equipes, Ceilândia e Novo, que continuam com chances de classificar.

Por seu lado, o Azulão Dom Bosco de Cuiabá, levou uma goleada do  Iporá Esporte Clube por 3 a 0, o Dom Bosco, em partida da 4ª rodada da fase de grupos do Brasileiro da Série D, disputada no estádio Ferreirão, em Iporá (Goiás). O primeiro gol da partida foi marcado por Saulo, logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Aos 13 minutos, Preto ampliou o marcador, complicando ainda mais a vida do time mato-grossense e Rodriguinho, aos 45 do segundo tempo, deu números finais à partida.

O resultado enterrou de vez as chances da equipe mato-grossense se classificar para a próxima fase. Desta forma, o Azulão, que não somou nenhum ponto e é lanterna do grupo A10, jogará o restante da competição (ainda restam dois jogos) apenas para cumprir tabela. Já o Iporá, com a vitória, alcançou a classificação antecipada à próxima fase.

O próximo adversário do time goiano será o Brasiliense, no domingo (20) e o Dom Bosco enfrenta, no mesmo dia, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Corumbaense, enquanto que o Sinop vai ao Mato Grosso do Sul enfrentar o Novo, no estádio Morenão, no mesmo domingo (20). O Aparecidense enfrentará o Ceilândia no sábado (19), no estádio Abadião, no Distrito Federal.




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados