Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Camaleão come Galo no poleiro e Lobo Guará devora o Azulão
Data:15/05/2018 - Hora:08h34
Camaleão come Galo no poleiro  e Lobo Guará devora o Azulão
Futebol Interior

Os dois clubes de Mato Grosso na série D do Brasileirão, Sinop e Dom Bosco, não deram sorte no final de semana, em confrontos com times de Goiás; O Galo da terra do soja, mesmo jogando em seus domínios no Estádio Gigante do Norte diante do Aparecidense, foi derrotado, por 2 a 0, em partida válida pela 4ª rodada do certame, gols marcados por Gilvan e Nonato (cobrando pênalti). Com a vitória, o time goiano assume a liderança do grupo A11, com 7 pontos e o Galo do Norte, agora vice-líder, tem o mesmo número de pontos, mas perde nos critérios de desempate.

Além de perder a invencibilidade na competição, o Sinop também deixou escapar a chance de se classificar para a próxima fase antecipadamente, já que os resultados da 4ª rodada “embolaram” o grupo e as outras duas equipes, Ceilândia e Novo, que continuam com chances de classificar.

Por seu lado, o Azulão Dom Bosco de Cuiabá, levou uma goleada do  Iporá Esporte Clube por 3 a 0, o Dom Bosco, em partida da 4ª rodada da fase de grupos do Brasileiro da Série D, disputada no estádio Ferreirão, em Iporá (Goiás). O primeiro gol da partida foi marcado por Saulo, logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Aos 13 minutos, Preto ampliou o marcador, complicando ainda mais a vida do time mato-grossense e Rodriguinho, aos 45 do segundo tempo, deu números finais à partida.

O resultado enterrou de vez as chances da equipe mato-grossense se classificar para a próxima fase. Desta forma, o Azulão, que não somou nenhum ponto e é lanterna do grupo A10, jogará o restante da competição (ainda restam dois jogos) apenas para cumprir tabela. Já o Iporá, com a vitória, alcançou a classificação antecipada à próxima fase.

O próximo adversário do time goiano será o Brasiliense, no domingo (20) e o Dom Bosco enfrenta, no mesmo dia, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Corumbaense, enquanto que o Sinop vai ao Mato Grosso do Sul enfrentar o Novo, no estádio Morenão, no mesmo domingo (20). O Aparecidense enfrentará o Ceilândia no sábado (19), no estádio Abadião, no Distrito Federal.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados