Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cuiabá assume vice ao beliscar três pontos do Joinvile no sul
Data:15/05/2018 - Hora:08h32
Cuiabá assume vice ao beliscar  três pontos do Joinvile no sul
O Mirante

Jogando no final de semana fora de casa, na sulista Joinvile, em Santa Catarina, o Cuiabá brigou bastante, mas conseguiu derrotar o time da casa, pelo placar de 3 a 2, o Joinville, resultado que coloca o time mato-grossense na vice-liderança do grupo B, com 10 pontos (mesmo número de pontos do líder Bragantino, perdendo nos critérios de desempate). Já o Joinville continua amargando a lanterna da chave com apenas 3 pontos ganhos.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Joinville. Rafael Grampola aproveitou cruzamento, aos 35 do primeiro tempo, cabeceou e ainda viu a bola desviar na zaga do Cuiabá antes de morrer no fundo do gol. O empate do Dourado veio aos 49 da etapa inicial, em cobrança de pênalti por David Batista. O Joinville voltou a ficar na frente aos 2 minutos do segundo tempo. Michel aproveitou sobra na área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro cuiabano. O novo empate dos mato-grossenses veio aos 26. Marino aproveitou indecisão da zaga catarinense e tocou por cobertura.

O gol da vitória cuiabana foi anotado aos 37 da etapa final, em contra-ataque fatal. Eduardo Ramos cruzou rasteiro na área e, contando com nova falha dos catarinenses, João Carlos só teve o trabalho de tocar para o fundo da rede. O Cuiabá volta a campo pela competição no próximo sábado (19) contra o Operário-PR será disputado na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. No dia seguinte (20), o Joinville pegará o Botafogo de Ribeirão Preto no estádio Santa Cruz, no município paulista.




fonte: Redação com S.N



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados