Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 25 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá assume vice ao beliscar três pontos do Joinvile no sul
Data:15/05/2018 - Hora:08h32
Cuiabá assume vice ao beliscar  três pontos do Joinvile no sul
O Mirante

Jogando no final de semana fora de casa, na sulista Joinvile, em Santa Catarina, o Cuiabá brigou bastante, mas conseguiu derrotar o time da casa, pelo placar de 3 a 2, o Joinville, resultado que coloca o time mato-grossense na vice-liderança do grupo B, com 10 pontos (mesmo número de pontos do líder Bragantino, perdendo nos critérios de desempate). Já o Joinville continua amargando a lanterna da chave com apenas 3 pontos ganhos.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Joinville. Rafael Grampola aproveitou cruzamento, aos 35 do primeiro tempo, cabeceou e ainda viu a bola desviar na zaga do Cuiabá antes de morrer no fundo do gol. O empate do Dourado veio aos 49 da etapa inicial, em cobrança de pênalti por David Batista. O Joinville voltou a ficar na frente aos 2 minutos do segundo tempo. Michel aproveitou sobra na área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro cuiabano. O novo empate dos mato-grossenses veio aos 26. Marino aproveitou indecisão da zaga catarinense e tocou por cobertura.

O gol da vitória cuiabana foi anotado aos 37 da etapa final, em contra-ataque fatal. Eduardo Ramos cruzou rasteiro na área e, contando com nova falha dos catarinenses, João Carlos só teve o trabalho de tocar para o fundo da rede. O Cuiabá volta a campo pela competição no próximo sábado (19) contra o Operário-PR será disputado na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. No dia seguinte (20), o Joinville pegará o Botafogo de Ribeirão Preto no estádio Santa Cruz, no município paulista.




fonte: Redação com S.N



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!  Destaque para o show com a dupla Denner e Rhuan e DJ Thiago Nusa no Bodega. O evento é uma promoção da Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres em parceria com o Bodega e visa arrecadar fundos para o tratamento dos animais de rua que são recolhidos pela AAAC. Fica a dica, vale conferir.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados