Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá assume vice ao beliscar três pontos do Joinvile no sul
Data:15/05/2018 - Hora:08h32
Cuiabá assume vice ao beliscar  três pontos do Joinvile no sul
O Mirante

Jogando no final de semana fora de casa, na sulista Joinvile, em Santa Catarina, o Cuiabá brigou bastante, mas conseguiu derrotar o time da casa, pelo placar de 3 a 2, o Joinville, resultado que coloca o time mato-grossense na vice-liderança do grupo B, com 10 pontos (mesmo número de pontos do líder Bragantino, perdendo nos critérios de desempate). Já o Joinville continua amargando a lanterna da chave com apenas 3 pontos ganhos.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Joinville. Rafael Grampola aproveitou cruzamento, aos 35 do primeiro tempo, cabeceou e ainda viu a bola desviar na zaga do Cuiabá antes de morrer no fundo do gol. O empate do Dourado veio aos 49 da etapa inicial, em cobrança de pênalti por David Batista. O Joinville voltou a ficar na frente aos 2 minutos do segundo tempo. Michel aproveitou sobra na área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro cuiabano. O novo empate dos mato-grossenses veio aos 26. Marino aproveitou indecisão da zaga catarinense e tocou por cobertura.

O gol da vitória cuiabana foi anotado aos 37 da etapa final, em contra-ataque fatal. Eduardo Ramos cruzou rasteiro na área e, contando com nova falha dos catarinenses, João Carlos só teve o trabalho de tocar para o fundo da rede. O Cuiabá volta a campo pela competição no próximo sábado (19) contra o Operário-PR será disputado na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. No dia seguinte (20), o Joinville pegará o Botafogo de Ribeirão Preto no estádio Santa Cruz, no município paulista.




fonte: Redação com S.N



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados