Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sicmatur oficializa a grade de shows nacionais do FIPe
Data:12/05/2018 - Hora:10h26
Sicmatur oficializa a grade  de shows nacionais do FIPe
Divulgação

Conforme anunciado pelo Secretário de Indústria, Comercio, Meio Ambiente e Turismo (Sicmatur) de Cáceres Junior Trindade, foi divulgado oficialmente para a imprensa em geral na noite de anteontem, a grade artística de shows nacionais para os cinco dias do Festival Internacional de Pesca Esportiva – FIPe que acontece de 6 a 10 de junho, que chega a sua 37ª edição.

Uma seleção de astros hits da musica brasileira atual, contará com uma diversidade de gêneros musicais em sua grande de atrações e o mais importante, sem ônus para os cofres municipais, já que cerca de

R$ 2 milhões foram viabilizados pelo deputado estadual Dr. Leonardo (SD), para bancar as despesas dos shows, cuja entrada será franca ao povo.

Com esta contribuição da emenda do parlamentar, o retorno da gratuidade será um dos marcos dessa edição, quando a Sicmatur estará de portões abertos, para receber as dezenas de milhares de presentes às noitadas aplaudindo seus ídolos.

Na abertura, dia 6 de junho, a dupla Edson e Hudson sobe ao palco sucedidos no dia 7 pelos decanos do sertanejo Chitãozinho e Xororó e os novatos Vini e Luccas; No dia 8, será a vez de Maria Cecília e Rodolfo e Make U Sweat, seguindo se no dia 9, o pagode do Sambô e o calipso de Joelma, fechando a grade e o FIPe no dia 10, com a cantora e compositora Paula Fernandes e a dupla Carlos e Jader.

O festival de pesca, que acontece de 6 a 10 de junho, e é apoiado pelo Governo de Mato Grosso, contará este ano com uma programação diversificada, contendo palestras ambientais, shows nacionais, mostras culturais, oficinas ambientais, pesca juvenil e infantil, pesca de canoa, entre outros.

Segundo o prefeito de Cáceres, Francis Cruz, o Fipe é um dos principais eventos do município e a grande novidade deste ano é a pescaria para pessoas com necessidades especiais, pensando a política de inclusão. Também haverá pesca em barranco para crianças e idosos, além da pescaria embarcada.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados