Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sicmatur oficializa a grade de shows nacionais do FIPe
Data:12/05/2018 - Hora:10h26
Sicmatur oficializa a grade  de shows nacionais do FIPe
Divulgação

Conforme anunciado pelo Secretário de Indústria, Comercio, Meio Ambiente e Turismo (Sicmatur) de Cáceres Junior Trindade, foi divulgado oficialmente para a imprensa em geral na noite de anteontem, a grade artística de shows nacionais para os cinco dias do Festival Internacional de Pesca Esportiva – FIPe que acontece de 6 a 10 de junho, que chega a sua 37ª edição.

Uma seleção de astros hits da musica brasileira atual, contará com uma diversidade de gêneros musicais em sua grande de atrações e o mais importante, sem ônus para os cofres municipais, já que cerca de

R$ 2 milhões foram viabilizados pelo deputado estadual Dr. Leonardo (SD), para bancar as despesas dos shows, cuja entrada será franca ao povo.

Com esta contribuição da emenda do parlamentar, o retorno da gratuidade será um dos marcos dessa edição, quando a Sicmatur estará de portões abertos, para receber as dezenas de milhares de presentes às noitadas aplaudindo seus ídolos.

Na abertura, dia 6 de junho, a dupla Edson e Hudson sobe ao palco sucedidos no dia 7 pelos decanos do sertanejo Chitãozinho e Xororó e os novatos Vini e Luccas; No dia 8, será a vez de Maria Cecília e Rodolfo e Make U Sweat, seguindo se no dia 9, o pagode do Sambô e o calipso de Joelma, fechando a grade e o FIPe no dia 10, com a cantora e compositora Paula Fernandes e a dupla Carlos e Jader.

O festival de pesca, que acontece de 6 a 10 de junho, e é apoiado pelo Governo de Mato Grosso, contará este ano com uma programação diversificada, contendo palestras ambientais, shows nacionais, mostras culturais, oficinas ambientais, pesca juvenil e infantil, pesca de canoa, entre outros.

Segundo o prefeito de Cáceres, Francis Cruz, o Fipe é um dos principais eventos do município e a grande novidade deste ano é a pescaria para pessoas com necessidades especiais, pensando a política de inclusão. Também haverá pesca em barranco para crianças e idosos, além da pescaria embarcada.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados