Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão de Lucas amarelou na goleada do Peixe na Vila
Data:12/05/2018 - Hora:10h05
Verdão de Lucas amarelou  na goleada do Peixe na Vila
Sergio Barzaghi

O Luverdense perdeu por 5 a 1, para o Santos, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das 8ª de final da Copa do Brasil. O time de Mato Grosso começou a partida se impondo, saiu na frente, mas levou o empate ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, estava mais acanhado e deixou o Peixe mandar na partida e chegar facilmente ao gol de Diogo Silva que fez belas defesas, mas não conseguiu evitar a goleada.

Mesmo na casa do adversário, o Luverdense dominou os primeiros minutos de jogo chegando com perigo ao gol do Santos como na jogada com Elton que tocou para Lucas Braga que chutou forte, mas a bola acabou saindo. O santos tentou pela direita com Rodrygo que procurou Gabigol, mas ele furou e o ataque do Peixe foi bloqueado.

Aos 10 minutos, Diogo Sodré sofreu falta, o lateral direito Itaqui bateu direto, a bola passou por todos e morreu no fundo da rede, abrindo o placar para o time de Mato Groso. Luverdense 1 a 0.

Logo na seqüência o Peixe teve a chance de empatar com Gustavo Henrique que recebeu livre na pequena área e perdeu cara a cara com Diogo Silva. Após sofrer o gol, o Santos cresceu no jogo e passou a pressionar o Verdão do Norte, criou vária oportunidades. Aos 22, Alisson cruzou, Sasha tentou cabecear no cantinho, mas Diogo Silva fez uma grande defesa, salvando o Luverdense. Na sequência, a bola passou por Sasha e Vitor Bueno e por pouco não saiu o empate. O Peixe continuou insistindo e aos 24, em um cruzamento de Vitor Ferraz, Gabigol cabeceou e deixou tudo igual. 1 a 1.

Com o empate o jogo esquentou ainda mais, as duas equipes jogando muito ofensivas, mas o Santos com maior domínio da bola, tendo o Luverdense partido em contra-ataque com Rafael Silva que desceu em velocidade, mas a bola saiu para escanteio.

No segundo tempo o Santos entrou com força total para cima do Luverdense dando bastante trabalho para Diogo Silva. Aos 5 minutos, Jean Mota bateu no canto esquerdo, mas o goleiro luverdense se esticou para fazer a defesa. O time da Vila pressionou muito o Verdão, que criou a primeira boa oportunidade só aos 8 minutos, Lucas Braga chutou muito forte de fora da área, a bola passou muito perto do gol santista.

Aos 13 minutos, Gustavo Henrique  recebeu cruzamento de Vitor Bueno pelo lado direito e mandou para o fundo da rede. Santos 2 a 1. Nem deu muito tempo do Luverdense respirar e aos 17, em um erro de Sodré o ataque do Santos partiu em velocidade Rodrygo bateu forte, Diogo Silva defendeu, mas a sobra ficou com Gabigol que marcou o terceiro do Peixe. 3 a 1. Luverdense lutava, mas não conseguia segurar o ataque do Santos. Aos 22, Sasha fez jogada com Victor Feraz, que procurou Gabigol, que não perdoou e fez 4 a 1.

O time mato-grossense tentou diminuir a vantagem santista, mas esbarrava no goleiro Vanderlei que não deixava passar nada. Para fechar as goleada, aos 40, Yuri marcou o dele após receber passe de Rodrygo. Santos 5 a 1.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados