Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 25 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão de Lucas amarelou na goleada do Peixe na Vila
Data:12/05/2018 - Hora:10h05
Verdão de Lucas amarelou  na goleada do Peixe na Vila
Sergio Barzaghi

O Luverdense perdeu por 5 a 1, para o Santos, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das 8ª de final da Copa do Brasil. O time de Mato Grosso começou a partida se impondo, saiu na frente, mas levou o empate ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, estava mais acanhado e deixou o Peixe mandar na partida e chegar facilmente ao gol de Diogo Silva que fez belas defesas, mas não conseguiu evitar a goleada.

Mesmo na casa do adversário, o Luverdense dominou os primeiros minutos de jogo chegando com perigo ao gol do Santos como na jogada com Elton que tocou para Lucas Braga que chutou forte, mas a bola acabou saindo. O santos tentou pela direita com Rodrygo que procurou Gabigol, mas ele furou e o ataque do Peixe foi bloqueado.

Aos 10 minutos, Diogo Sodré sofreu falta, o lateral direito Itaqui bateu direto, a bola passou por todos e morreu no fundo da rede, abrindo o placar para o time de Mato Groso. Luverdense 1 a 0.

Logo na seqüência o Peixe teve a chance de empatar com Gustavo Henrique que recebeu livre na pequena área e perdeu cara a cara com Diogo Silva. Após sofrer o gol, o Santos cresceu no jogo e passou a pressionar o Verdão do Norte, criou vária oportunidades. Aos 22, Alisson cruzou, Sasha tentou cabecear no cantinho, mas Diogo Silva fez uma grande defesa, salvando o Luverdense. Na sequência, a bola passou por Sasha e Vitor Bueno e por pouco não saiu o empate. O Peixe continuou insistindo e aos 24, em um cruzamento de Vitor Ferraz, Gabigol cabeceou e deixou tudo igual. 1 a 1.

Com o empate o jogo esquentou ainda mais, as duas equipes jogando muito ofensivas, mas o Santos com maior domínio da bola, tendo o Luverdense partido em contra-ataque com Rafael Silva que desceu em velocidade, mas a bola saiu para escanteio.

No segundo tempo o Santos entrou com força total para cima do Luverdense dando bastante trabalho para Diogo Silva. Aos 5 minutos, Jean Mota bateu no canto esquerdo, mas o goleiro luverdense se esticou para fazer a defesa. O time da Vila pressionou muito o Verdão, que criou a primeira boa oportunidade só aos 8 minutos, Lucas Braga chutou muito forte de fora da área, a bola passou muito perto do gol santista.

Aos 13 minutos, Gustavo Henrique  recebeu cruzamento de Vitor Bueno pelo lado direito e mandou para o fundo da rede. Santos 2 a 1. Nem deu muito tempo do Luverdense respirar e aos 17, em um erro de Sodré o ataque do Santos partiu em velocidade Rodrygo bateu forte, Diogo Silva defendeu, mas a sobra ficou com Gabigol que marcou o terceiro do Peixe. 3 a 1. Luverdense lutava, mas não conseguia segurar o ataque do Santos. Aos 22, Sasha fez jogada com Victor Feraz, que procurou Gabigol, que não perdoou e fez 4 a 1.

O time mato-grossense tentou diminuir a vantagem santista, mas esbarrava no goleiro Vanderlei que não deixava passar nada. Para fechar as goleada, aos 40, Yuri marcou o dele após receber passe de Rodrygo. Santos 5 a 1.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!  Destaque para o show com a dupla Denner e Rhuan e DJ Thiago Nusa no Bodega. O evento é uma promoção da Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres em parceria com o Bodega e visa arrecadar fundos para o tratamento dos animais de rua que são recolhidos pela AAAC. Fica a dica, vale conferir.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados