Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:12/05/2018 - Hora:09h50
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Brancas

Para a comunidade católica de N. Sra. Aparecida de Cáceres, na Vila São Luis, coordenada pelo ilustre pároco Haroldo Quintiliano neste 30º Renovai e 19º Cerco de Jericó, iniciado ontem, prosseguindo até o dia 20, eventos que integram a Novena de Pentecostes. Hoje, 12, haverá novenas, orações e adorações e amanhã, 13 começa o 19º Cerco de Jericó, quando a igreja passará a ficar aberta 24 horas para adoração, com noites de cura e libertação.

Pretas

Para os funcionários que depois de serviços em redes de água no centro da cidade, deixaram o leito carroçável e calçadas cheios de terra, causando transtornos aos moradores da Rua 6 de Outubro. Veio o vento e empestou as casas, forçando donas de casa a limpar a sujeira em janelas e varandas. 

Brancas

Para os atendentes dos postos de saúde de Cáceres, pela prestimosa atenção durante a campanha de vacinação contra 3 vírus do tipo influenza, incluindo o H1N1 e o H3N2, que hoje emplaca seu Dia D de mobilização. Estão sendo imunizados idosos a partir de 60 anos, crianças de 6 meses a 5 anos incompletos, trabalhadores da saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas, pessoas privadas de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Pretas

Para os pseudos publicitários que pegam trabalhos de responsabilidade e cometem erros graves como o da placa de sinalização turística de Cáceres, destoando a iniciativa louvável da Sicmatur através de placas indicativas de direção para informar pedestres locais e turistas as vésperas do FIPe. Camões deve ter se virado no tumulo ao vagar pelo éter e avistar a placa indicativa do Ancaradouro, que não deve existir nem na capital da Turquia.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados