Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Saiu da cadeia e quase foi para a Vila dos Pés-Juntos
Data:11/05/2018 - Hora:10h36
Saiu da cadeia e quase foi  para a Vila dos Pés-Juntos
PM/MT

ex-presidiário Gabriel Garcia da Silva, 19, foi alvejado nas costas, na noite de anteontem, (9), na Rua Olavo Bilac, bairro Monte Verde, em Cáceres, por elementos não identificados, que haviam chegado ao local em uma motocicleta. A vitima recebeu um dos quatro disparos efetuados em sua direção e caiu ao solo enquanto a dupla se evadiu tomando rumo incerto.

Gabriel havia saído do cadeião do Nova Era há poucas horas e provavelmente estava sendo seguido pelos seus algozes, que por pouco não lhe tiraram a vida. Socorrido ao HRC, Gabriel ficou sob cuidados médicos para remoção do projétil e de acordo com o hospital está fora de risco. 

Em depoimento aos Investigadores da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, a vítima disse que recebeu o alvará de soltura na tarde da quarta feira e que cumpria pena na Cadeia Pública de Cáceres. Sobre os autores da tentativa de homicídio, Gabriel não soube especificar quem eram, apenas, que o autor dos disparos era um elemento de cor morena, bermuda listrada, estatura mediana e que suas querelas eram apenas com dois primos, mas não eram eles na moto, que o abordou. Á partir de agora a divisão de homicídios da 1DP investiga o caso.




fonte: Redação com C.N e R.M



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados