Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 25 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Unidade do Ganha Tempo deve estar ativo em 4 meses
Data:11/05/2018 - Hora:10h34
Unidade do Ganha Tempo  deve estar ativo em 4 meses
JCC

Foi realizada na manhã da última terça feira, 08, no gabinete do prefeito, uma reunião articulada pela secretária Municipal de Assistência Social, Eliane Batista, que teve como objetivo a apresentação e implantação da Unidade Ganha Tempo em Cáceres.

A reunião contou com a participação dos secretários e coordenadores da prefeitura, além de representantes da Câmara de Vereadores, da Secretaria Estadual de Assistência Social, Politec, Energisa, Justiça Eleitoral, Banco Sicredi, Correios, CDL e UNEMAT.

Inicialmente o Poupa Tempo seria construído ao lado da Prefeitura, porém foi proposto que o Prédio do Clube Humaitá seja reformado e utilizado para a implantação do projeto em Cáceres. A localização do prédio no centro da cidade é um dos fatores determinantes para a escolha do local, que passará por avaliação.

Após a aprovação do local, a estimativa é de que em 4 meses o Poupa Tempo esteja funcionando. Outro fator muito importante é o número de empregos que serão gerados, que devem chegar a 150. O Poupa Tempo é uma PPP- Parceria Público Privada, que oferece serviços das esferas municipal, estadual e federal para a população.

As principais características do Poupa Tempo são: atendimento com conforto e agilidade; aumento da eficiência e qualidade na prestação dos serviços; economia de tempo e esforço; procedimentos padronizados; ambientes humanizados. Os parceiros confirmados do Poupa Tempo em Cáceres são DETRAN, POLITEC, SINE, SEFAZ, TRE, INSS, PROCON e CDL. Alguns serviços oferecidos pela prefeitura também passarão a ser realizados no Poupa Tempo, como por exemplo, o atendimento que é feito no SINE, do Cadastro Único e do setor de Habitação da Secretaria de Assistência Social do município.




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!  Destaque para o show com a dupla Denner e Rhuan e DJ Thiago Nusa no Bodega. O evento é uma promoção da Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres em parceria com o Bodega e visa arrecadar fundos para o tratamento dos animais de rua que são recolhidos pela AAAC. Fica a dica, vale conferir.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados