Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 25 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Assassino preso presenciou remoção de cadáver na rua
Data:11/05/2018 - Hora:10h33
Assassino preso presenciou  remoção de cadáver na rua
Reprodução

Os investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda prenderam Andersom Fernando, 27, inicialmente suspeito e agora, confesso, de ter cometido o crime contra a vitima Sebastião Rodrigues de Oliveira, 44, vulgo Alemão, na madrugada de quarta feira (9). O crime foi cometido de forma torpe e covarde a golpes de faca, contra a vitima, deficiente mental, que teve um corte profundo no pescoço.

No momento em que os policiais civis e a politec realizavam a pericia no local, Anderson, assistiu sem despertar suspeitas, ao trabalho da policia, acompanhando todo o trabalho pericial de forma tranqüila e normal como se nada tivesse acontecido em algum momento, e, até brincou com as pessoas que estava no local.

O preliminarmente suspeito Anderson, o alemão, foi preso em sua residência próximo de onde aconteceu o crime e no momento em que os policiais chegaram a sua casa, ele estava dormindo, na maior paz do mundo depois de ter mandado outro para o além-mundo.

Segundo as informações repassadas pelo delegado de Policia Civil Carlos Bock, Anderson confessou o crime, cometido por motivo fútil, esclarecendo que tudo aconteceu por que a vitima Sebastião, estava pedindo dinheiro no bar. Os dois bebericavam e a pedição, teria incomodado Alemão, que entrou em luta corporal e desferiu três facadas na vitima que teve morte instantânea no local.




fonte: A.T.F com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!  Destaque para o show com a dupla Denner e Rhuan e DJ Thiago Nusa no Bodega. O evento é uma promoção da Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres em parceria com o Bodega e visa arrecadar fundos para o tratamento dos animais de rua que são recolhidos pela AAAC. Fica a dica, vale conferir.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados