Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Assassino preso presenciou remoção de cadáver na rua
Data:11/05/2018 - Hora:10h33
Assassino preso presenciou  remoção de cadáver na rua
Reprodução

Os investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda prenderam Andersom Fernando, 27, inicialmente suspeito e agora, confesso, de ter cometido o crime contra a vitima Sebastião Rodrigues de Oliveira, 44, vulgo Alemão, na madrugada de quarta feira (9). O crime foi cometido de forma torpe e covarde a golpes de faca, contra a vitima, deficiente mental, que teve um corte profundo no pescoço.

No momento em que os policiais civis e a politec realizavam a pericia no local, Anderson, assistiu sem despertar suspeitas, ao trabalho da policia, acompanhando todo o trabalho pericial de forma tranqüila e normal como se nada tivesse acontecido em algum momento, e, até brincou com as pessoas que estava no local.

O preliminarmente suspeito Anderson, o alemão, foi preso em sua residência próximo de onde aconteceu o crime e no momento em que os policiais chegaram a sua casa, ele estava dormindo, na maior paz do mundo depois de ter mandado outro para o além-mundo.

Segundo as informações repassadas pelo delegado de Policia Civil Carlos Bock, Anderson confessou o crime, cometido por motivo fútil, esclarecendo que tudo aconteceu por que a vitima Sebastião, estava pedindo dinheiro no bar. Os dois bebericavam e a pedição, teria incomodado Alemão, que entrou em luta corporal e desferiu três facadas na vitima que teve morte instantânea no local.




fonte: A.T.F com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados