Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 25 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gravíssimo acidente na 364 mata ex-deputado e cunhado
Data:11/05/2018 - Hora:09h49
Gravíssimo acidente na 364  mata ex-deputado e cunhado
Reprodução

Um acidente na noite de anteontem, matou o ex-deputado Hermínio Barreto (PR), 69, e seu cunhado que conduzia o veículo, Ailton Pereira dos Santos, 52. O grave acidente envolveu 12 veículos no KM 276,8 BR-364 próximo a Jaciara. O veículo conduzido por Ailton tratava-se de um Jeep Renegade, com placa de Rondonópolis.

Informações preliminares da Rota do Oeste apontavam nove veículos, sendo três carretas (duas carregadas com óleo vegetal e uma com soja), três utilitárias e três carros de passeio, mas posteriormente, constatou se 12 veículos, duas mortes confirmadas, três feridos e seis pessoas ilesas. Além das vítimas fatais, outra três pessoas também ficaram feridas. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaciara.

Segundo informações preliminares, o engavetamento teria ocorrido após o condutor de uma carreta Iveco em alta velocidade perder o controle depois de tentar realizar  uma ultrapassagem a um veículo que estava quebrado às margens da pista. No entanto, a perícia criminal irá apontar as causas. A pista precisou ser interditada para os trabalhos de limpeza. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).  O corpo será velado na Câmara de vereadores do município.

A morte do ex-deputado causou comoção em diversas lideranças políticas de Mato Grosso, que lamentaram a fatalidade. O senador Wellington Fagundes se manifestou sobre o falecimento de Barreto, que era seu primo. “Somente quem teve o privilégio da convivência com Hermínio Barreto e com Ita, que era um grande ser humano, de muito respeito e querido em nossa cidade, pode compreender a extensão e a dimensão da dor dessas terríveis perdas, ocorridas de forma tão trágica”, disse.

Jota Barreto era uma figura bastante conhecida na política mato-grossense. Além de ex-deputado estadual e ex-prefeito de Rondonópolis, entre os anos de 1989 e 1992, foi também Fiscal da Secretaria de Fazenda na década de 80.

Candidatou-se a deputado a federal em 2014, mas ficou apenas como suplente, ao receber pouco mais de 50 mil votos. Além disso, também foi radialista esportivo, em Rondonópolis. O político foi um dos parlamentares que foram filmados supostamente recebendo propina no gabinete do ex-governador Silval Barbosa.




fonte: O.D/M.N com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!  Destaque para o show com a dupla Denner e Rhuan e DJ Thiago Nusa no Bodega. O evento é uma promoção da Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres em parceria com o Bodega e visa arrecadar fundos para o tratamento dos animais de rua que são recolhidos pela AAAC. Fica a dica, vale conferir.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados