Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gravíssimo acidente na 364 mata ex-deputado e cunhado
Data:11/05/2018 - Hora:09h49
Gravíssimo acidente na 364  mata ex-deputado e cunhado
Reprodução

Um acidente na noite de anteontem, matou o ex-deputado Hermínio Barreto (PR), 69, e seu cunhado que conduzia o veículo, Ailton Pereira dos Santos, 52. O grave acidente envolveu 12 veículos no KM 276,8 BR-364 próximo a Jaciara. O veículo conduzido por Ailton tratava-se de um Jeep Renegade, com placa de Rondonópolis.

Informações preliminares da Rota do Oeste apontavam nove veículos, sendo três carretas (duas carregadas com óleo vegetal e uma com soja), três utilitárias e três carros de passeio, mas posteriormente, constatou se 12 veículos, duas mortes confirmadas, três feridos e seis pessoas ilesas. Além das vítimas fatais, outra três pessoas também ficaram feridas. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaciara.

Segundo informações preliminares, o engavetamento teria ocorrido após o condutor de uma carreta Iveco em alta velocidade perder o controle depois de tentar realizar  uma ultrapassagem a um veículo que estava quebrado às margens da pista. No entanto, a perícia criminal irá apontar as causas. A pista precisou ser interditada para os trabalhos de limpeza. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).  O corpo será velado na Câmara de vereadores do município.

A morte do ex-deputado causou comoção em diversas lideranças políticas de Mato Grosso, que lamentaram a fatalidade. O senador Wellington Fagundes se manifestou sobre o falecimento de Barreto, que era seu primo. “Somente quem teve o privilégio da convivência com Hermínio Barreto e com Ita, que era um grande ser humano, de muito respeito e querido em nossa cidade, pode compreender a extensão e a dimensão da dor dessas terríveis perdas, ocorridas de forma tão trágica”, disse.

Jota Barreto era uma figura bastante conhecida na política mato-grossense. Além de ex-deputado estadual e ex-prefeito de Rondonópolis, entre os anos de 1989 e 1992, foi também Fiscal da Secretaria de Fazenda na década de 80.

Candidatou-se a deputado a federal em 2014, mas ficou apenas como suplente, ao receber pouco mais de 50 mil votos. Além disso, também foi radialista esportivo, em Rondonópolis. O político foi um dos parlamentares que foram filmados supostamente recebendo propina no gabinete do ex-governador Silval Barbosa.




fonte: O.D/M.N com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados